Take a fresh look at your lifestyle.

Encontro de ex-BBB’s tem a presença de Viih Tube e novidades; confira

São Paulo, 26 de maio, quinta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Em um animado reencontro de ex-participantes do BBB, Viih Tube e outros seis participantes foram vistos juntos na noite de quarta-feira (25).

Além da youtuber, o evento organizado por Manu Gavassi contou com a presença de Eliezer, Vyni, Gizelly Bicalho, Thaís Braz e Bárbara Heck. Viih Tube aproveitou para gravar os stories no local, e mostrou o clima descontraído entre os brothers. Confira foto do evento:

Antes de mais nada, confira: Após sucesso de “Pantanal”, Globo quer produzir remake de “Xica da Silva”

Viih Tube e ex-BBB's. Reprodução: Instagram (@Viihtube) Viih Tube e ex-BBB’s. Reprodução: Instagram (@Viihtube)

A reunião dos brothers na noite da última quarta-feira, marcou lançamento da nova linha de óculos de Manu Gavassi, e contou com a presença de ex-participantes do Big Brother Brasil 2020, 21 e 22.
Viih Tube e Eliezer juntos? Youtuber se pronunciou
Ao longo dos últimos dias, a empresária e influenciadora digital Viih Tube foi vista jantando com o ex-participante do BBB 22 Eliezer. Depois dos clicks da dupla juntos, diversos boatos envolvendo um possível affair entre os dois foi colocado na imprensa.

Porém, nos últimos dias, Viih Tube desabafou nas redes sociais, e deixou claro que anda mais focada do que nunca na vida profissional, e criticou o interesse das pessoas em saberem sobre a vida íntima e pessoal dela. Confira o tweet:

sei que amam saber da minha vida pessoal, até pq eu to nem aí, ñ escondo nada, pq n devo nada pra ngm, mas vcs sabem que eu to trabalhando pra porra né? Pq não dão a mesma atenção pra isso? Tô ralando e só querem saber se to beijando, eu sou fifi tbm, mas porra eu ñ sou só isso

— Viih Tube 🎬 (@viihtube) May 23, 2022
Sob o mesmo ponto de vista, veja mais sobre: Ana Maria Braga não apresenta o Mais Você e internautas se preocupam; confira detalhes aqui
Peça de Viih Tube é um sucesso nacional
Em cartaz no Brasil todo, a influenciadora e protagonista da peça “Cancelada – O Que a Internet Não Mostra”, Viih Tube é um sucesso no teatro e está em cartaz por todo o Brasil, com apresentações esgotadas.

Em entrevista para a coluna de Léo Dias do portal Metrópoles, a influencer de 23 anos deixou claro a felicidade dela em contar a sua história nos teatros do Brasil, e como a terapia ajudou ela para poder superar os cancelamentos da internet.

“Para eu estar hoje no palco falando para essas pessoas, superei sim. Acho que, se não tivesse superado alguma coisa, talvez não conseguisse falar.” – disse. “Agora estou pronta, claro, com muita terapia, para contar a minha história e ajudar e inspirar as pessoas.” – contou a influencer.

Contudo, a empresária que conta com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, tem a próxima apresentação marcada para o dia 18 de junho, em Belo Horizonte (Minas Gerais), e os ingressos para o show da influencer estão no valor de R$ 80,00.

Por fim, confira: Deolane Bezerra X Mirella: entenda o afastamento das duas

Comentários estão fechados.