Giovanna Grigio vai estrelar adaptação do romance ”Perdida”; confira

Filme baseado no livro de Carina Rissi estreia em 2023

Rio de Janeiro, quinta-feira, 19 de maio, por Laryssa Macedo do Diário Prime— A Disney revelou que Giovana Grigio é a atriz escolhida para viver a protagonista da adaptação de ”Perdida”, romance best-seller da escritora brasileira Carina Rissi. Segundo a produção, as gravações já começaram e o filme tem prévia de estreia para 2023.

A obra é o título de estreia da autora e conta a história de Sofia Alonzo, uma garota antenada e independente que ama tecnologia e os deleites do mundo moderno, mas tem aversão as cobranças românticas da sociedade, especialmente a ideia de casamento e se dedicar a uma pessoa por toda a sua vida.

Não deixe de conferir: Só confusão nesse reality: “acusação” de homofobia e mais tretas

No entanto, após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e a garota é transportada para o século dezenove, sem a menor ideia de como foi parar naquele cenário digno das obras de Jane Austen. Então, ela conhece a família Clarke e recebe ajuda do encantador Ian Clarke. A jovem inicia uma jornada para encontrar um jeito de retornar ao seu lugar de origem. Contudo, ela não contava com um imprevisto, uma paixão inusitada pelo gentil cavalheiro.

Perdida Carina Rissi Giovanna Grigio e Bruno Montaleone estrelam adaptação de romance nacional. Reprodução: Instagram
Bruno Montaleone será Ian Clarke em ”Perdida”
Além dos protagonistas Giovanna Grigio (Rebelde) e Bruno Montaleone (Verdades Secretas 2), o elenco de ”perdida” inclui Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes. O filme está sendo dirigido por Katherine Chediak e codirigido por Dean Law. O roteiro conta com produção de Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldini, além de distribuição por Star Distribuition.

Nas redes sociais, Giovanna demonstrou estar animada, compartilhando no Instagram uma foto segurando um exemplar da obra. Na legenda, a atriz manifestou a conquista: ”Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindo dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só para me encontrar de novo”, conclui.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Grigio (@gigigrigio)

Saiba mais: Deborah Secco e Arthur Aguiar “reis da traição” web dispara “se merecem”; confira agora
Obras de Carina Rissi conquistam espaço nas telas
”Perdida” é o primeiro livro de uma série de 6 volumes e já ultrapassou 100 mil cópias vendidas. A história ocupa 11º lugar na categoria de mais vendidos da Amazon e possui muitos fãs.

Além disso, essa não é a primeira obra de Carina Rissi que a receber uma adaptação. Os títulos ”Procura-se um marido” e ”No Mundo da Luna” tiveram adaptações anunciadas na HBO Max com lançamento previsto para o segundo semestre de 2022.

Não vá embora sem conferir: “Tirou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies