Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette supera as críticas e ajuda ação social de refugiados; confira

A campeã do BBB 21 está engajada em projeto do Ministério Público do Trabalho

São José do Rio Preto, 20 de maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeJuliette Freire, a grande campeã do BBB 21, segue fazendo sucesso na mídia tanto quanto cantora ou como cabeça de ações sociais e de conscientização.

Em virtude do lançamento da campanha Faces & Sustentabilidade do Ministério Público do Trabalho, Juliette publicou em suas redes sociais amostras do ensaio fotográfico feito para divulgar a ação, posto que é a madrinha da campanha. Existem outras madrinhas, tais como Paola Carosella, entre outras.

A ação social é a responsável pela distribuição de milhares de refeições diariamente em comunidades carentes da capital paulista.

Estas refeições, por consequência, têm origem em produção agroecológica de agricultura familiar. Ou seja: é comida fresca e livre de insumos e agrotóxicos.

Quem prepara a comida são refugiados estrangeiros radicados no Brasil, além de migrantes de outras regiões do país que vem a São Paulo procurar uma vida melhor nesse sentido.

Leia também: Juma da primeira versão de Pantanal diz que já foi muito humilhada; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Clique aqui: “Me bate, Ludmilla!”: Bruna Gonçalves se empolga com viagem às Maldivas; veja
Juliette se recupera de ataque com silêncio
Nos últimos dias a declaração de Samantha Schmutz deslegitimando Juliette Freire enquanto artista deu muito o que falar.

Por fim, após uma breve resposta logo depois do ocorrido, onde dizia que sim, se considera artista, Juliette optou pelo silêncio e não mais se pronunciou a respeito, seja como for.

A comediante carioca comentou em post do Mídia Ninja que não sabia se Juliette era ou não artista. A frase infeliz foi a causa de um emocionado pedido de desculpas feito por Samantha, em contrapartida. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria fofoqueira (@maria_fofoqueira_)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Veja ainda: Fora da Globo, Fabiana Karla mergulha de cabeça no cinema
Em primeiro lugar, Juliette coloca o trabalho
Em conclusão, basta dar um passeio pelas redes socais de Juliette Freire para ver como ela está focada em trabalho, em contraste a outros colegas de profissão.

São muitos publis, muitas causas defendidas pela artista, além de quase nenhuma resposta aos críticos de seu trabalho, de tal forma que ela segue tranquila sua jornada de personalidade querida pela mídia mais de um ano depois de sua saída do Big Brother.

Comentários estão fechados.