Take a fresh look at your lifestyle.

Gabi Martins surge em foto com pernas abertas e fio-dental acaba deixando parte exposta

Em foto na praia, Gabi Martins, faz clique ousado e zoom acaba mostrando demais.

Natal, 19 de maio, por Laysa Lana do Diário PrimeGabi Martins sempre sonhou em ser cantora, mas sua carreira deslanchou a partir de sua participação no Big Brother. De lá pra cá, a gata fez muito sucesso e engatou a carreira de cantora com a de influenciadora digital.

Sendo assim, Gabi conta com mais de 12 milhões de seguidores. A bela gosta de ostentar seu corpo escultural em suas fotos, principalmente na praia. Todavia, um dos cliques rendeu mais de 10 mil comentários em sua rede social. Deste modo, vamos conferir o que fez essa foto repercutir tanto na mídia. Então, confira agora os detalhes das imagens:
Gabi Martins faz clique ousado e zoom revela parte exposta da cantora
Os cliques que deixaram expostas as costas da cantora, assim como suas virilhas. É assim que Gabi costuma mostrar sua beleza nas redes sociais. Vale ressaltar que para a postagem dessas fotos ela utilizou a seguinte legenda: “Tá chegando a hora menina …❤️ Continue forte e corajosa.✨🙏🏻”.

Leia também : Arrependida? Ex BBB Gabi Martins surge fazendo dança inusitada e deixa fãs confusos

Gabi Martins Gabi Martins (reprodução: instagram)

Mesmo sem dar zoom na foto, podemos perceber que parte da virilha de Gabi Martins está a mostra. Sendo assim, é deste modo que ela consegue inúmeros comentários e seguidores em suas redes sociais. Nem parece aquela menina, do BBB 21, não é mesmo ?

Confira também: Gabi Martins se pronuncia sobre reconciliação com Tierry; confira

Gabi disse que não voltaria com ex-namorado
Gabi Martins também deu uma entrevista recente. Nela, a ex-BBB, falou sobre sua vida. O entrevista foi direcionada pelo jornalista Felipeh Campos, colunista do “A Tarde É Sua” ( canalRedeTV!). Contudo, no momento Gabi apenas disse:
Eu estou focada 100% no meu trabalho e neste momento eu digo que não”, falando sobre uma possível volta com seu ex-namorado, Tierry.

Entretanto, em outra entrevista, feita também com jornalista Felipeh Campos, a bela confessou que o músico foi o grande amor de sua vida. Todavia, mesmo assim ela estaria focado apenas em trabalho no momento.

Inclusive, vale ressaltar que Tierry é um dos participantes da nova temporada do “Dança dos Famosos”. Em sua última apresentação ele até beijou a sua dançarina. Esse fato também deu o que falar nas redes sociais. Portanto, para finalizarmos, você acredita que Gabi e Tierry ainda terão um futuro juntos ?

Não saia sem ler: Gabi Martins e Mc Mirella dançam no TikTok e viralizam; confira

Comentários estão fechados.