Uber responde usuário do Twitter sobre polêmica com Camila Loures; veja

O aplicativo explica que o motorista continua ativo

Viçosa, 19 de abril, por Luiza Martins para Diário Prime – No Twitter um internauta comentou que seu amigo havia sido banido do Uber por conta da polêmica envolvendo Camila Loures. Entretanto, o aplicativo negou a acusação.

Assim sendo, depois da polêmica envolvendo a Uber e Camila Loures um usuário disse no Twitter que era amigo do motorista. Segundo ele, houve alegação do motorista que a plataforma o baniu. Contudo, através de sua rede social oficial, a Uber disse que não era verdade.

Leia mais: Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra revela se está ficando com alguém

Ademais, através da página Uber Brasil no Twitter, a empresa alegou que o caso ainda está sendo avaliado. Por este motivo, nesse momento não é correto declarar que a demissão do motorista tenha ocorrido. Entretanto, a plataforma ouvirá as duas pessoas envolvidas no problema, tanto Camila quanto o motorista.

Uber / Foto: Reprodução Mundo Conectado Uber / Foto: Reprodução Mundo Conectado

Internautas acreditam que o motorista será prejudicado
Sob o mesmo ponto de vista, a empresa ainda declarou que trata esses casos de forma rigorosa. Segundo a marca, a empresa terá cuidado e atenção com ambos envolvidos. Dessa forma, nenhum dos dois sairá prejudicado. Logo, os internautas estão esperando a resposta da empresa.

Entretanto, nos comentários do Twitter, os usuários acreditam que o trabalhador será, sim, penalizado. Sendo assim, de acordo com algumas pessoas, eles acreditam ser difícil que a empresa fique contra a influenciadora.

Saiba também: Ataque gratuito? Ex-BBB, Camila de Lucas, é insultada após ser confundida com influenciadora
Caso Uber: Camila Loures reclama do aplicativo
A princípio, Camila Loures gravou vídeos chorando ao contar uma situação que teve com um prestador de serviços da Uber. Nesse sentido, a influenciadora disse que foi expulsa do carro sem grandes explicações. Segundo ela, o acontecimento se deu por causa das janelas do carro que o motorista se recusou a fechar.

De acordo com Camila, ela pediu que o motorista fechasse os vidros do automóvel por conta do vento e ele negou. Portanto, a influenciadora explicou que ele justificou como sendo protocolo contra o c0ronavírus.

Sendo assim, a mesma ainda disse que ele falou com grosseria. Por fim, os internautas saíram em defesa do motorista. Por fim, agora é necessário aguardar o posicionamento final da empresa à respeito desta situação para saber qual será o final desta história.

Você pode gostar de: Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda revela o que não suporta e vira piada na web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies