Take a fresh look at your lifestyle.

Filhas do apresentador Gugu Liberato precisaram ir à justiça pedir mesada

As meninas passaram por uma situação humilhante

Goiânia, 30 de maio, por Ellen Alves. O nosso portal de matérias do entretenimento no site Diário Prime traz hoje uma notícia sobre a família do apresentador Gugu Liberato. Ou seja, suas filhas gêmeas acabaram tendo que ir à justiça pedir uma mesada.

 

As filhas do falecido apresentador Gugu Liberato, apesar de serem herdeiras, tiveram que recorrer à justiça para conseguir apoio financeiro. Além disso, até hoje uma batalha travada na justiça faz com que surjam novas polêmicas envolvendo a família Liberato.

 

Confira também este post que está bombando em nosso portal:Shows de Gusttavo Lima podem ser esquema com Governo Federal? Entenda

 

Sendo assim, confira mais essa matéria em nosso caderno de notícias. Ou seja, fique informado sobre tudo que acontece no mundo dos famosos e o entretenimento. O nosso blog é confiável, não compartilha fake news, e você é muito bem-vindo para deixar um comentário no final do artigo.

 

Veja também essa matéria que está levantando polêmica: Empresa que agencia Gusttavo Lima pegou R$ 320 milhões com BNDES

Filhas de Gugu Liberato pedem ajuda financeira na justiça
Gugu Liberato era um apresentador famoso que cativou todo Brasil. Além disso, sempre foi uma figura carismática e simpática da TV brasileira. Entretanto, sua morte trágica em 2019 desencadeou uma série de escândalos na família. Uma batalha judicial foi travada pela herança deixada pelo apresentador e mais uma vez a família virou alvo de notícias.

 

Ou seja, Marina e Sofia, filhas do apresentador, moram nos Estados Unidos onde terminaram o ensino médio. Entretanto, cortaram relações com a tia, irmã de Gugu, quando iniciaram o processo para emancipação enquanto ainda eram menores de idade. A fortuna deixada por Gugu Liberato é estimada em 1 bilhão.

 

As gêmeas, além de seu irmão João Augusto, tem direito a maior parte. Entretanto, outras pessoas também estão no testamento, assim como a mãe do apresentador e mais alguns sobrinhos. A justiça acabou negando o pedido de pensão alimentícia para as gêmeas em agosto 2021. Agora em 2022 sem plano de saúde e com dificuldades financeiras as duas filhas solicitaram mais uma vez com a justiça uma mesada.

 

Com a vitória das meninas, ambas vão receber $10.000 no próximo ano. O pedido que as meninas fizeram era justamente para custear convênio médico e também a universidade. Além disso, fontes próximas as duas dizem que elas consideram humilhante ter que entrar na justiça implorando dinheiro para pagar as contas básicas sendo que, na verdade, a herança também pertence a elas.

 

Não saia do nosso site sem conferir essa matéria importanteExpulsão? Power Couple; Rogério surta e joga copo com água em Cartolouco

Comentários estão fechados.