Take a fresh look at your lifestyle.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa negam namoro no “Fantástico”; mas fãs duvidam

O famoso casal da novela “Pantanal” comentou sobre suspeitas do romance acontecer também na vida real

São Paulo, segunda-feira, 30 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário Prime – No último domingo, dia 29 de maio, os atores protagonistas da novela de sucesso “Pantanal” participaram do programa “Fantástico”, da TV Globo. Alanis Guillen, 24 anos, interpreta Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, 30 anos, que dá vida ao Jove, apareceram em quadro especial do programa de domingo.

Inicialmente, a intenção do programa “Fantástico” foi acompanhar os bastidores das filmagens da telenovela. Assim, eles queriam investigar a origem do clima de romance entre o casal do momento. Será que o romance saiu das telinhas para a vida real? Afinal, muitos fãs de “Pantanal” e dos atores já desconfiavam que sim.

 
Clima de romance entre Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa: o casal de sucesso da novela “Pantanal”
 

Os atores da novela de sucesso iniciaram a entrevista com clima de suspeita e brincadeira, o que aumentou a curiosidade dos telespectadores. Fazendo gracinha, Jesuíta perguntou à Alanis: “Eu conto ou você conta?”. A atriz respondeu: “A gente pode aproveitar e anunciar”. Entretanto, o início da conversa não passava de brincadeira. Alanis afirmou: “Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora”. Em seguida, Jesuíta concordou, porém, de uma forma ambígua:

“Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta”
 

A seguir, leia: Médica explica gravidez de Virginia Fonseca; entenda

 
Filmagens de “Pantanal” voltaram a acontecer e interesse no casal cresce cada vez mais

O programa “Fantástico” fez um quadro especial para acompanhar a volta das filmagens da telenovela “Pantanal”, refilmagem da clássica novela que passou em 1990. As gravações já acontecem há 10 dias, no Mato Grosso do Sul, região do Brasil onde se encontra o bioma pantanal, que dá nome à novela.

O objetivo do programa, contudo, era também investigar de onde vem tanta química entre o casal protagonista. Afinal, eles não poupam demonstrações de afeto em suas redes sociais e aguçam a curiosidade de fãs e espectadores.

Segundo o “Fantástico”, a personagem de Alanis, chamada Juma, já foi citada mais de 1,2 milhões de vezes em uma das redes sociais. Já o personagem Jove, interpretado por Jesuíta, não fica muito atrás, sendo o segundo mais mencionado do elenco da novela.

Em seguida, veja: Shows de Gusttavo Lima podem ser esquema com Governo Federal? Entenda

 
Fãs duvidam: “namoram na vida real, sim!”

Contudo, após a entrevista ir ao ar neste domingo, muitos fãs se posicionaram nas redes sociais. Alguns ficaram chateados por saber que o romance não passa de interpretação nas telinhas. Por outro lado, algumas pessoas seguem acreditando nesse casal, mesmo que os atores tenham negado o namoro. Assim, veja uma das reações de uma fã:

Agora é que eu acho que eles estão namorando mesmo

— juve – juma jove (@IsadoramotinhaB) May 30, 2022
 

Enfim, leia: Celso Portiolli revela que precisou lutar muito com Silvio Santos por sua carreira

Comentários estão fechados.