Take a fresh look at your lifestyle.

Fãs dizem que Anitta se desfez de Juliette; confira

São Paulo, 25 de maio, quarta-feira, por Debora Souza, do site Diário Prime– Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais, Anitta faz cara feia e demonstra vergonha, logo após Juliette aparecer quando a cantora fazia anuncio.

Os Cactos, fãs de Juliette, dizem que Anitta mostrou desconforto com a presença da ex-BBB 21 e criticam a atitude. Assim, fazem diversos comentários nas redes sociais em relação ao comportamento da cantora com sua amiga.
Anitta faz caras e bocas em vídeo
Segundo os internautas, a cantora Anitta demonstra estar se desfazendo de Juliette. Como também, que anda perdendo a paciência com o jeito espontâneo da Paraibana, também campeã do BBB 21.

Logo após a cantora compartilhar um vídeo anunciando parceria com o Tik Tok, juntamente com diversos influencers, ela faz cara feia para Juliette. Na gravação, Anitta está fazendo o anúncio e a Paraibana aparece e faz brincadeira, falando em Inglês. No momento de sua fala, Anitta faz expressões de Tédio e demonstra falta de paciência.

Sendo assim, confira essa noticia que está dando o que falar: Ator Luigi Baricelli posta foto nu com esposa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Além disso, veja também essa matéria que está surpreendendo todos os internautas na Web: Gabriel Breier diz que preservativo é antibiológico e que é contra

Sendo assim, depois da publicação, os cactos, fãs de Juliette, foram para as redes sociais comentar sobre o ocorrido.

Alguns comentários são: “Anitta é soberba acha que é melhor que os outros pra ignorar a Ju, só por estar perto de gringos. Fala sério”. “Até os cactos estão notando isso, ela trata a Ju mais como fã do que amiga, PÉSSIMA DEMAIS”. “Reparem a expressões da Anitta de desprezo meio com vergonha da Juliette”, dizem os fãs revoltados nas redes sociais.
Juliette é defendida
No entanto, nos últimos dias, a “Rainha dos Cactos” foi criticada e debochada pela atriz Samantha Schmütz, após ela dizer que a cantora não era uma artista. Dessa forma, o comentário gerou grande polêmica na internet, como também repercussão. Logo, diversos artistas foram para as redes sociais defender a ex-BBB. E Anitta também se pronunciou e defendeu a amiga das críticas.

Atualmente, Anitta é a cantora brasileira mais famosa internacionalmente. Como também possui cerca de 60 milhões de seguidores em sua rede social.

Dessa forma, você não pode deixar de conferir a notícia que está dando o que falar na internet e surpreendendo a todos: Irmã gêmea de Jade Picon viraliza e surpreende internautas

Comentários estão fechados.