Filho de Ivete Sangalo se pronuncia após venda de videogame viralizar na web

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime-O filho mais velho de Ivete Sangalo e Marcelo Cady, decidiu colocar seu videogame à venda para comprar uma prancha nova. A atitude do menino de 12 anos rendeu elogios à cantora, que está prestes a completar 50 anos. Após os prints do anúncio da venda virilizarem, Marcelo usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

No print que viralizou, Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, anuncia o seu videogame nos Stories, do Instagram. “Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova”, publicou o menino. No entanto, a atitude de Marcelo fez a web elogiar Ivete Sangalo que, apesar de ter dinheiro, fez com que o filho, que costuma surfar com a mãe, desse um jeito de conseguir a própria prancha.

Além disso, você pode gostar de saber: Fim de carreira para Zé Neto? Após alfinetar Anitta, assuntos quentes do ator estão vindo à tona; entenda

“Ele mostrando que sabe dar valor ao dinheiro, quer os bens dele por seus meios, educação da diva master”, comentou Anamara em uma publicação de um perfil de notícias de celebridades no Instagram. “Aprendendo a ser independente e a se virar sozinho”, pontuou outro usuário nas redes sociais.

Marcelo explica a venda de vídeo game no Instagram
Ver a imagem de origem

Depois do conteúdo viralizar nas redes sociais, Marcelo explicou a venda. “Gente, isso foi há dois anos. Eu já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais”, escreveu o menino no Instagram. Marcelo é filho de Ivete Sangalo com Daniel Cady. Os dois ainda são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Contudo, veja também: É mentira! Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, sofre ataques na Internet e é “acusada” de falsidade ideológica; entenda o caso

Ivete fala sobre o show especial em comemoração aos 50 anos
Em entrevista para o Fantástico, a cantora falou sobre um pouco do que espera para o show comemorativo. “Eu vou sair do rio nua. Essa vai ser a abertura do show! E o povo jogando as mantas para me cobrir, eu dizendo ‘não, não, me deixe, me deixe’. Eu sou uma loba de 50”, brincou Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo contou que o show será as margens do rio que ela tomava banho na sua cidade natal, e afirma que já está separando os lencinhos. Além disso, a cantora afirma que muitas pessoas gostariam de apagar as velinhas do bolo de 50 anos. Então com a transmissão ao vivo, todos os seus fãs poderão realizar esse sonho. A artista, que já tem 30 anos de carreira, revelou que seu filho Marcelo tocará com ela, pois tem músicas novas, da vida, que não podem faltar no espetáculo.

Veja em seguida: Gustavo Mioto pede desculpa por palavrões, ao homem bater em mulher

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies