Evaristo Costa tem suposta m0rte anunciada e outros boatos preocupam web

Evaristo Costa fala sobre boatos perante sua morte durante sua ausência repentina

São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – Vira e mexe a internet vem “matado” diversos artistas e celebridades em alarmes falsos. Com o jornalista e apresentador Evaristo Costa não tem sido muito diferente.

Em 2017 após Evaristo Costa deixar a emissora da Globo diversos boatos sobre sua vida pessoal e profissional começaram a pipocar nas redes sociais. Em meados de 2019, um site especializado em famosos havia anunciado a suposta morte do jornalista. De acordo com a informação, Evaristo se envolveria em um grave acidente de carro.

Veja: Próximas novelas da Globo e Globoplay tem seus nomes divulgados

Evaristo Costa Evaristo Costa (Reprodução: CNN Brasil)
Boatos de falsa morte e férias
Posteriormente em 2019, as redes sociais o “mataram” nas redes sociais. Entretanto, nesse período, o jornalista estava de férias. Nesse meio tempo muitos veículos de informação repercutiram a tal notícia sem checar sua real procedência. As tais notícias diziam que ele havia sofrido “um grave acidente automobilístico”. A situação ficou tão tensa, que o próprio Evaristo Costa em carne e osso precisou vir a público e desmentir o ocorrido.

“Só para avisar: Tô bem VIVO de férias na Itália” comunicou o famoso, juntamente com uma foto publicada em redes sociais em uma praia. Em seguida ele recebeu pouco mais de 800 respostas de fãs e seguidores aliviados com o seu sumiço. Muitos internautas reagiram com muito bom humor com a postagem :“Quando eu crescer quero ser igual a você. Já faz 84 anos que você está de férias”, escreveu um deles durante o ocorrido.

Evaristo Costa Evaristo Costa (Reprodução: Instagram)

Confira também: Pantanal: Comandante Ari também é a voz do Pato Donald
Saída da CNN sem aviso nenhum
Após ser demitido da CNN Brasil, Evaristo decidiu entrar com um processo contra o canal, com um pedido de indenização. Ele foi demitido inesperadamente da empresa no início de setembro do ano passado e agora acusa a emissora de desrespeito profissional, além de danos morais e materiais.

Assim que foi demitido pela CNN Brasil, o jornalista disse em suas redes sociais que ninguém havia o noticiado de sua saída. Ele descobriu sozinho que não participaria mais da grade da emissora, posteriormente após notar que na programação nova não haviam citado seu programa, “Séries Originais”.

O apresentador então pede uma indenização de R$ 300 mil. “Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi -nem meu programa, nem eu- lá. Um dia antes de voltar das férias, liguei para a direção e disseram que meu programa iria sair da grade e que a CNN não tinha mais interesse nos meus serviços”, disse Evaristo revoltado.

Você também vai gostar: Atriz e influenciadora Mel Maia dá festa de 18 anos e deixa a internet boquiaberta com seu look

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies