Take a fresh look at your lifestyle.

Virginia e Zé Felipe revelam, o bebe que estão esperando é menina

Campinas, segunda, 31 de maio, por Sarah Celeste do site Diário Prime- Após diversas especulações, e tentativas de adivinhar qual é o sexo do segundo bebê de Virginia e Zé Felipe, finalmente houve a confirmação.

Celebraram ontem, segunda-feira o primeiro aniversário da filha do casal, Maria Alice. Ela ganhou uma festa que aconteceu em Goiânia; com o tema “O mundo da Tutti-Frutti”- apelido que Virginia e Zé Felipe chamam ela-. Para celebrar junto com eles essa data tão marcante, outras celebridades marcaram presença.

Agora, aproveite para ler mais sobre essa notícia que bombou na web: “É tão feio de se ver”: diz internauta após Arthur Aguiar ser citado em podcast com Paulo André e Pedro Scooby

Com isso, Virginia que está grávida de 4 meses decidiu, por fazer a revelação no próprio aniversário de Maria Alice. Aproveitando as comemorações, escolheram por declarar o sexo do bebê já que estavam em volta da família e amigos.
A Revelação
Feito como um espetáculo o momento da revelação. Zé Felipe cantava quando, anunciou aos convidados que iriam fazer a revelação do sexo do bebê que está por vir. Além disso, teve fogos e papel picado cor-de-rosa. Maria Flor é o nome decidido para a nova menina que está por vir.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Além disso, confira essa notícia também: BBB 22: Natália abre o jogo sobre sex0 com Eliezer; “arrependida”, até os animais fazem isso”

Contudo, o casal não queria saber o sexo do bebê antes do nascimento. Mas, os internautas já desconfiavam de ser uma menina devido a uma fala da doutora, quando Virginia estava internada por conta de forte dores de cabeça.

Antes da revelação no aniversário de Maria Alice, Virginia acredita fortemente que estava grávida de um menino, só que Virginia reforçou que realmente não sabia o sexo do bebê.

Então, no fim da noite, ou melhor, na madrugada Virginia apareceu nos stories do seu Instagram, para expressar seu carinho e gratidão com todos os fãs.
O COMEÇO DO RELACIONAMENTO DE VIRGINIA E ZÉ FELIPE
Tudo começou em 2020, quando o jovem casal se conheceu em junho. E em julho de 2020, um mês depois assumiram o namoro. Além disso, em menos de um ano tudo mudou para o casal, pois se casaram e tiveram sua primogênita Maria Alice.

Por fim, leia mais sobre esta notícia: Juliette fala sobre a fama após o BBB 21 e anonimato antes do programa

Comentários estão fechados.