Take a fresh look at your lifestyle.

Atriz e influenciadora Mel Maia dá festa de 18 anos e deixa a internet boquiaberta com seu look

Mel Maia surpreendeu todos com a roupa que estava usando

São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – A influenciadora Mel Maia comemorou seu aniversário de 18 aninhos com uma festa entre amigos. Mel Maia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (29) e também nessa segunda (30).

Tudo por conta da festa de Mel Maia que foi um arraso. Mas o alvoroço dos internautas com atriz foi devido ao seu look utilizado. Um biquíni vermelho fio-dental coberto por minissaia e um cropped todos recortados.

Confira também: Fãs acampam em porta do show de Louis Tomlinson em São Paulo

Mel Maia (Reprodução: Instagram)

Muitas pessoas elogiaram a atriz tanto, pelo seu visual quanto o seu corpinho. Dentre os diversos comentários entre os internautas, estavam entre “Que mulher, meu Deus”, “Uma boneca humana”. Já alguns seguidores mais safadinhos sugeriram que agora, por ser de maior, Mel poderia criar uma conta no site de conteúdo adulto “Onlyfans”. “Já pode ter um ‘Onlyfans'”, chegou a comentar um deles.

Enquanto na hora do famigerado parabéns, que ocorreu ao lado dos seus pais, os convidados chegaram a trocar a letra da música original por uma versão bem picante, e isso rendeu muitos comentários na web. Confira o vídeo abaixo:


Festa com direito a muitos shots, churrasco e funk
Mel Maia recebeu seus convidados em Guaratiba, no Rio de Janeiro. A anfitriã recepcionou seus convidados com um shot de cachaça na boca de cada um. Além disso, a música ambiente ficou por conta dos DJs Brinquinho e FP do Trem Bala com muito funk.

Haviam famosos presentes no evento, como o ator Maicon Rodrigues e as influenciadoras Ademara Barros e Julia Alvarenga, conhecidas na rede social do TikTok. Aliás, comida também não foi o que faltou na festa. A influencer fez questão de exibir os comes disponíveis. Havia churrasco, hambúrguer, comida japonesa e sorvete de sobremesa. Os convidados também ganharam lembrancinhas, um saquinho de pipoca e suspiro.

Veja: Após ficar dois meses na UTI, Chiquinho Scarpa reaparece em vídeo

Mel Maia em sua festa de 18 anos (Reprodução: Instagram)
Muito esforço e dedicação

O belíssimo corpo de Mel Maia é o resultado de muito treino, dedicação e disciplina por parte da influencer. Sendo assim, segundo o seu personal trainer, Rodrigo Lourenço, ele detalhou o treino que a jovem faz três vezes por semana. “Ela é dedicada e na hora do treino sempre busca fazer o seu melhor. Às vezes reclama um pouquinho das dores do exercício, mas faz parte (risos)”, contou o personal em entrevista para a Purepeople.

Ele ainda revelou os treinos preferidos pela atriz: “O exercício que a Mel mais faz é o agachamento. Ela gosta bastante de treinar pernas e glúteos”. E entregou: “No início, a Mel não gostava de treinar muito os braços, mas depois de entender a importância de trabalharmos todos os músculos do corpo, ela começou a gostar”. Ou seja, Mel queria emagrecer, e agora com o objetivo conquistado, ela quer ir além. “Agora o objetivo principal é tonificar e definir o corpo”, disse Rodrigo.

 

Você também vai gostar: Apresentador André Marques é criticado por seu comportamento no programa “É de Casa”

Comentários estão fechados.