Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta quebra o silêncio e desabafa sobre exigências de gravadora

São Paulo, quinta-feira, 26 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime- Na tarde da última quarta-feira (25), a cantora Anitta decidiu interagir com os seus seguidores e abriu uma live em seu perfil no Instagram. A dona do hit “Envolver” acabou desabafando sobre algumas exigências impostas por sua gravadora.

 

Ela contou que a gravadora só irá investir em novos clipes caso alguma música do seu último álbum “Versions of Me” viralize nas redes sociais, como no TikTok ou no Instagram, por exemplo. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f***-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo.“, desabafou ela.

 

Além disso, você pode gostar de saber: Anitta abre mão de relação aberta e anuncia namoro monogâmico

 

A artista revelou que até vai lançar mais um clipe do seu novo disco, no entanto, todo o investimento será por contra própria. “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado”, contou.

 

Em seguida, Anitta ainda surpreendeu os fãs ao revelar que por conta disso, de ter que pagar seus próprios clipes, ela não consegue comprar carros luxuosos, igual muitos famosos por aí. “Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”.

 

Logo após a transmissão, a cantora destacou o motivo pelo qual explicou a questão. “Eu não fiz a live para reclamar. É só porque meus fãs estavam questionando alguns movimentos no meu trabalho e eu, como encaro eles como parte da equipe, queria que eles entendessem ‘direitinho’ tudo o que rola”, finalizou.

 
Fãs acreditam que agora é definitivo, Anitta estará em “A Fazenda 14”

Os fãs da cantora Anitta ficaram desconfiados com a notícia, mas ficaram principalmente animados e ansiosos. Isso se deve ao fato da cantora postar o seguinte em suas redes sociais: ”E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”, disse a artista. Rapidamente os fãs começaram a comentar:

 

“Mulher, explica logo isso, tem criança chorando aqui”, brincou uma internauta. Outra fã disse: “Até que enfim vou realizar meu sonho de ver minha diva vinte e quatro horas por dia”. Porém, nem todos gostaram dessa novidade. Um internauta comentou “Você não precisa disso”, outro fã da cantora respondeu “Espero muito que isso seja uma brincadeira ou marketing”, disse.

 

Veja em seguida: Fernanda Souza volta a postar na web com a namorada Eduarda Porto

Comentários estão fechados.