Take a fresh look at your lifestyle.

Após 10 anos, Elize Matsunaga escreve livro a próprio punho para filha e revela por que matou marido

Entenda o que Elize revela

São Paulo, 19 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do site Diário Prime. Há 10 anos acontecia um crime que chocou as pessoas: Elize Matsunaga matou e esquartejou seu marido, Marcos Matsunaga. Além disso, um documentário sobre o caso foi lançado na Netflix.

No entanto, Elize, escreveu um livro a próprio punho na prisão pedindo perdão para a filha, que não pode ver desde 2012, por determinação da Justiça. Em síntese, a guarda da menina está com os avós paternos, que proíbem qualquer contato dela com a mãe.

Talvez você possa se interessar por: É o fim? Wesley Safadão é acusado de desprezar fãs e web se revolta; confira agora
Elize Matsunaga escreve livro a próprio punho para filha

Antes de tudo, 10 anos depois do crime que colocou Elisa atrás das grades, ela decide publicar um livro. Em seus manuscritos, ela conta para a menina que na época em assassinou e esquartejou sozinha o pai de sua filha, o fez para se proteger das agressões e ofensas que ele tinha com ela.

Desse modo, a expectativa de Elize é de que a filha, atualmente com 11 anos, possa ler essa obra um dia, quando for adulta e assim conhecer a versão da mãe para tudo o que aconteceu. No livro, ela conta desde a sua origem humilde, até os momentos em que foi vítima de violência sexual quando adolescente e doméstica, após ter se casado com Marcos Matsunaga.

“Quando a penetrava, Elize sentia uma dor cortante com a sensação quente de seu sangue e a reação inútil de seu corpo. Cedeu sua virgindade à violência”, escreve.

Em uma carta incluída no livro, Elize diz que não sabe quando a filha lerá os manuscritos, nem se isso acontecerá.

“Minha amada , não sei quando você lerá essa carta ou se um dia isso irá acontecer. Sei o quão complicada é nossa história, mas o que eu escrevo aqui não se apagará tão fácil”, escreve Elize.

Após 10 anos, Elize Matsunaga escreve livro a próprio punho para filha e revela por que matou marido Elize Matsunaga deve ficar presa até janeiro de 2028 | Foto: Reprodução.

Dessa forma, você pode gostar também de: Uau! Confira o antes e depois Jessilane Alves, participante do BBB22: web fica chocada; veja agora

Como aconteceu o caso

De antemão, o caso, que teve uma das maiores repercussões de um crime no Brasil, aconteceu no dia 19 de maio de 2012, no apartamento em que Elize morava com Marcos, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. A princípio, o crime repercutiu na imprensa por envolver a bacharel em direito, casada com o herdeiro das indústrias Yoki. Elize tinha 30 anos e Marcos 42.

Segundo os advogados de Elize Matsunaga, ela pretende lançar o livro quando deixar a prisão em 20 de janeiro de 2028. Em 2016, ela foi condenada pela Justiça a 19 anos, 11 meses e um dia de prisão em regime fechado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Mas em 2017, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena dela para 16 anos e três meses.

Com isso, clique para saber mais sobre: Ex-BBB, Jade Picon, cai no choro após receber notícia emocionante e preocupa web; entenda melhor

Comentários estão fechados.