Take a fresh look at your lifestyle.

Chocada! Fã de Juliette tem atitude drástica e deixa a ex BBB desesperada; confira agora

Fã de Juliette tem atitude meio diferente, veja!

São Paulo, 19 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre uma fã da influenciadora Juliette que pensou em uma atitude meio diferente para prestar uma homenagem a ganhadora do BBB 21. Confira!

De antemão, Juliette ficou super conhecida ao vencer o Big Brother Brasil. E, após isso, alguns portais famosos foram investigar como era a vida da moça antes de entrar no reality. Ao iniciar a investigação, logo de cara descobriram que Juliette sempre foi uma pessoa humilde e batalhadora, que um pouco antes de participar do BBB, a moça trabalhava fazendo maquiagens para sustentar a família e fazia faculdade de advocacia. Ao saber disso, uma fã da influenciadora resolveu prestar uma homenagem a ela, porém, essa homenagem foi um pouco inusitada e acabou pegando a web de calças curtas. Se liga!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Fã de Juliette faz homenagem inusitada para ela, e deixa a web de queixo caído!
A princípio, quando uma pessoa ama muito um fã, ela faz loucuras por ele. Isso é muito comum, desde muito tempo atrás. A Paraibana Juliette que foi a campeã da edição do BBB 21, ganhou muitos fãs durante e após o termino do programa. E uma dessas fãs, declarou diversas vezes em sua rede social que era apaixonada pela influenciadora. No começo dessa semana, Juliette ganhou uma homenagem de sua admiradora, porém, fui uma homenagem um pouco diferente. A fã tatuou o nome de Juliette no bumbum! Isso mesmo que você está lendo, uma fã assinou o nome da vencedora do BBB na bunda!

A princípio, essa atitude da admiradora de Juliette deixou a web perplexa, nunca ninguém imaginou que um fã iria chegar a esse ponto de fanatismo. Para muitos é algo de outro mundo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja a declaração de Juliette sobre o caso
Eu fico muito feliz com isso. Mostra que eu sou super amada e isso me faz querer ir além sempre. Eu vi essa fã no aeroporto e ela me disse que gostaria de fazer uma tatuagem minha. Eu gostei da ideia e dei a dica para ela escrever meu nome no bumbum. E ela realmente fez. Só digo uma coisa: Ficou sensacional!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

 

Comentários estão fechados.