“Me bate, Ludmilla!”: Bruna Gonçalves se empolga com viagem às Maldivas; veja

A ex-BBB se empolga nas redes sociais com a viagem que faz acompanhada da esposa.

São José do Rio Preto, 19 de Maio, por José Vitor Rack do Diario PrimeLudmilla e Bruna Gonçalves viajaram para Maldivas e, seja como for, estão vivendo uma espécie de segunda lua de mel neste verdadeiro paraíso.

Não deixe de ler: Gil do Vigor marca presença no casamento do ex-presidente Lula

Só que a dançarina se empolgou com a situação e postou comentário em post de Ludmilla comemorando a situação, talvez provavelmente emocionada. “AHHHHHHHHH! ME BATE LUDMILLAAAA”, comentou a dançarina. Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Confira ainda: Urgente! Show de Ludmilla vira caso de polícia, fãs se irritam com motivo e gera confusão; saiba detalhes
As Ilhas Maldivas marcam o relacionamento de Ludmilla e Bruna Gonçalves
Ludmilla e Bruna se casaram de fato em 2019 em uma cerimônia surpresa preparada pela cantora. Dessa maneira, o pedido de casamento e a cerimônia propriamente dita foram celebrados no mesmo dia, bem como com o propósito de criar um clima de muito romance.

Ano passado elas fizeram um segundo casamento em viagem a Curaçao. O relacionamento se fortaleceu em uma viagem às Ilhas Maldivas, lugar para onde elas voltam agora depois que Bruna saiu do BBB com a intenção de renovar a paixão.

De acordo com a introdução do clipe Maldivas, um dos maiores sucessos de Ludmilla, sempre foi um sonho para Bruna conhecer o arquipélago, que agora realiza o desejo pela segunda vez como resultado de seu encantamento pelo lugar.

Veja ainda: Poccast: Lucas Guedez e Rafael Uccman anunciam novo podcast

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Ludmilla e Bruna formam um casal admirado pelo público
De acordo com o primeiro verso da música da cantora “”É a minha de fé, minha preferida, eu, eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”. Esta música , acima de tudo, simboliza o relacionamento de Bruna e Ludmilla, e elas mostram que está cada vez mais fortalecido.

Desse modo, não restam dúvidas de que muitos fãs admiram o relacionamento das famosas. Conforme mostram nas redes sociais, as duas vivem em clima de constante lua de mel.

Apesar de todo o preconceito que ainda existe contra casais homoafetivos, em contrapartida, nas redes sociais, predominam mensagens de apoio e de admiração das pessoas com relação ao casamento delas, .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies