Take a fresh look at your lifestyle.

A atriz Mel Maia fará série de comédia na Netflix; saiba mais

Terça-feira, dia 24 de maio, por Clara Bressan do portal Diário Prime – Nesta segunda-feira, dia 23/5, a atriz Mel Maia foi confirmada em uma nova produção da Netflix. A série tem o nome de “Sem Filtro”. Além de Mel, a nova atração conta com um elenco de peso. Conheça a seguir quem são esses artistas.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

A influenciadora Ademara, as atrizes Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Flávia Reis e os atores Pedro Ottoni e Orã Figueiredo estão no elenco da série. Neste momento, a data de estreia prevista é para 2023. Saiba mais detalhes sobre a trama do seriado:
Confira a história da série estrelada por Mel Maia
De acordo com a sinopse da plataforma Netflix, o programa visa mostrar os impactos da carreira de uma influenciadora em ascensão na vida de sua família. Ademara vai interpretar a personagem principal, Marcely. Leia a sinopse completa a seguir:

“A série vai contar a história da família Menezes, que vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais, ela passa longe do estilo blogueirinha fake. Graças a esse seu jeito sem filtro, Marcely vai conquistar seguidores e muitas tretas tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de ajudá-la a resolver as confusões.”

Leia mais: Luiza Brunet fala sobre separação de Yasmin e Gabriel: veja a réplica contra Simone Medina

O seriado será do gênero comédia e o roteiro será de João Paulo Horta (Vai que cola). Por outro lado, a direção será de Cris D’Amato. Quando o anúncio foi feito, a atriz Mel Maia aproveitou para dar uma indireta em suas redes sociais. Confira a seguir o que ela disse:

“Subcelebridade faz assim” ironiza Mel Maia
 

Após o anúncio feito pela Netflix, Mel Maia reapareceu em sua conta no Twitter. A atriz parou de frequentar a rede social, por questões de saúde mental. Por isso, Mel declarou que não pretende manter uma conta ativa. No entanto, sua breve declaração deu o que falar.

Confira ainda: Arthur Aguiar implora que fãs comprem ingresso do seu show e público rebate: “Tem cachê pra gente ir?”

Nesse ínterim, ela disparou: “”Hoje completei 1 ano sem postar e usar essa rede social por motivos de: saúde mental! Voltei só para dar essa notícia, porque subcelebridade faz assim! Beijos, até sei lá quantos anos”.

Por fim, Mel Maia aproveitou para dar mais detalhes sobre sua personagem. Ela vai interpretar Lohana, irmã caçula de Marcely (Ademara). “Vou ser a queridinha da mamãe, gênia da família e que apronta muitas as escondidas. E sempre que puder vou dificultar a vida da Marcely porque irmã você sabe muito bem como é, né?”, disse a atriz.

Antes de ir, confira essa matéria: Power Couple 6: prova das mulheres exige muito fôlego e pontaria; confira

Comentários estão fechados.