Take a fresh look at your lifestyle.

Ator Jason Momoa passa bem após acidente em set de novo filme de Velozes e Furiosos

São Paulo. terça-feira, 24 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime – Após causar preocupação com seus fãs e colegas de trabalho após postar uma foto realizando uma ressonância magnética, Jason Momoa passa bem.

De acordo com as fontes de um insider da revista People, Jason Momoa está “ok” e que apenas procurou pelos médicos como forma de “precaução”.

De acordo com o jornal Daily Mail, a ressonância magnética realizada pelo ator teria sido consequência de ter machucado a sua cabeça durante as gravações do décimo filme da franquia Velozes & Furiosos durante o final de semana. Contudo Momoa não comentou nada sobre o fato.

Confira: Primeiro trailer revelado de Missão Impossível – Acerto de Contas, parte 1, com Tom Cruise

Ator Jason Momoa realizando exame de ressonância magnética (Reprodução: Instagram)
Alvoroço e preocupação entre fãs e colegas de trabalho
A foto que causou preocupação em todos foi postada nesta segunda-feira (23) no Instagram. Na legenda da foto havia os seguintes dizeres: “Você tem que quebrar alguns ovos para fazer uma omelete. Aloha. Grato pela minha família e pelos meus amigos”.

Atores como Gal Gadot, a Mulher Maravilha dos filmes da DC Comics e Pablo Schreiber o Master Chief da série “Halo” mandaram mensagens de solidariedade ao colega de trabalho.

Ainda nesse mês, Momoa comentou sobre a lesão no bíceps que sofreu durante as filmagens da segunda temporada da série “See” em seu Instagram. “É uma droga; tenho levado um bom tempo para ficar bem”, disse na legenda a qual compartilhou um vídeo na rede social.

Não é a primeira vez que Jason Momoa sofre um acidente durante o set de gravações. Anteriormente, em meados de outubro do ano passado, ele havia machucado seu olho no set de filmagens de “Aquaman 2″. “Eu ferrei meu olho. Eu coloquei algo nele que meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou com costelas … Estou levando uma surra.” disse ele durante entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres na época. E ainda acrescentou brincando: “Estou ficando velho”.

Veja também: Tom Cruise tem destaque no Festival de Cannes com Top Gun: Maverick

Jason Momoa em Aquaman (Reprodução: DC)
Estréia na franquia “Velozes” como vilão
De acordo com uma entrevista realizada para o programa televisivo Entertainment Tonight, Momoa contou que seu personagem no novo filme da franquia Velozes & Furiosos será um vilão. Em suas palavras ele será um antagonista no melhor estilo “bad boy extravagante”. De acordo com o nosso querido Aquaman ele está bastante motivado para o papel, ansioso para ver a película ser lançada nos cinemas do mundo todo.

Jason Momoa está substituindo Dwayne Johnson, o “The Rock” em consequência por conta de brigas com a estrela principal da série, Vin Diesel. Portanto, ele está com um cargo de grande responsabilidade na série.

Você também vai gostar: Deolane Bezerra comenta sobre o preconceito que vem sofrendo de seus vizinhos: “mandam eu voltar pro meu muquifo.

Comentários estão fechados.