Pesquisa eleitoral: Paraná Pesquisas em SP revela quem ganha no Estado de São Paulo, Bolsonaro ou Haddad

De acordo com as pesquisas presidencial realizada pelo Paraná Pesquisa, apuramos que o candidato do PSL à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, lidera no Estado de São Paulo. O capitão Reformado possui 68,4% dos votos válidos, já Fernando Haddad do (PT) aparece com 31,6%, e como se pode notar, o militar possui mais que o dobro das intenções de votos.

Paraná Pesquisas | metodologia: o estudo ouviu 2.004 eleitores de 22 a 24 de outubro de 2018 em 87 municípios de São Paulo. A margem de erro é de 2,0 p.p e a confiança é de 95,0%. O registro no TSE é BR-04858/2018.

Faltam três dias para a nação brasileira conhecer o seu novo presidente, e nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018 , serão divulgadas as pesquisas de intenção de voto da Datafolha e do Vox Populi . Nesta corrida presidencial no segundo turno, o Blog do Esmael afirma categoricamente que haverá uma virada de votos. Essa não é a primeira opinião polêmica do referido blog.

As pesquisas já divulgadas apontam que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, tem boa vantagem de frente para ganhar as eleições neste domingo, 28 de outubro. Segundo especialista político, a virada de Haddad, do PT só será possível, caso o candidato do PSL cometa algum deslize na reta final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies