Pesquisa eleitoral: Paraná Pesquisas em SP revela quem ganha no Estado de São Paulo, Bolsonaro ou Haddad

0
289
Fernando Haddad (PT) – 13
Fernando Haddad (PT) – 13

De acordo com as pesquisas presidencial realizada pelo Paraná Pesquisa, apuramos que o candidato do PSL à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro,  lidera no Estado de São Paulo. O capitão Reformado  possui 68,4% dos votos válidos, já Fernando Haddad do (PT) aparece com 31,6%,  e como se pode notar, o militar possui mais que o dobro da intenções de votos.

Paraná Pesquisas | metodologia: o estudo ouviu 2.004 eleitores de 22 a 24 de outubro de 2018 em 87 municípios de São Paulo. A margem de erro é de 2,0 p.p e a confiança é de 95,0%. O registro no TSE é BR-04858/2018.

Faltam três dias para a nação brasileira conhecer o seu novo presidente, e nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018 , serão divulgadas as pesquisas de intenção de voto   da Datafolha e  do Vox Populi . Nesta corrida presidencial no segundo turno, o Blog do Esmael afirma categoricamente que haverá uma virada de votos. Essa não  é a primeira opinião polêmica do referido blog.

As pesquisas já divulgadas   apontam que o candidato do PSLJair Bolsonaro,  tem boa vantagem de frente para  ganhar as eleições neste domingo, 28 de outubro.  Segundo especialista político, a virada de Haddad, do PT  só será possível,  caso o candidato do PSL cometa algum deslize na reta final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here