Marcelo Crivella se irrita com a repórter Larissa Schmidt da Rede Globo

Anúncio


Continua depois da publicidade

Os repórteres da Rede Globo certamente devem viver dias de cão, a maior emissora do Brasil enfrenta insatisfação por parte de uma parcela da sociedade, e agora também os políticos, Bolsonaro por sua vez já deixou bem claro que compactua com a maneira de como a Globo faz jornalismo.

Continua depois da publicidade

Diante dessa situação, Bolsonaro e seus ministro tem evitado a Rede Globo de televisão, vale ressaltar que a emissora dos irmãos Marinho tem perseguidos Bolsonaro durante a campanha eleitoral.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) também foi vítima de uma da jornalista da Globo, o ocorrido foi nesta quinta-feira, 11. Marcelo ficou indignado com a repórter Larissa Schmidt.

Continua depois da publicidade

“É impressionante como a Rede Globo faz campanha contra o Rio. Não é contra mim, não. A cidade não está parada”, disse. E repetiu: “É impressionante como vocês fazem oposição não a mim, mas ao Rio de Janeiro. É por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais entrevistas a vocês. E vários políticos também pensam assim”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies