Como Super Ministro juiz Sérgio Moro terá acesso a dados que antes não tinha, já o PT teme o pior

Bolsonaro começou a montar sua base de governo e com a nomeação do juiz Sergio Moro para Ministro da Justiça, muita coisa deve mudar. Principalmente pelo simples fato que o presidente eleito conferiu super poderes ao juiz da Lava Jato, que terá liberdade de investigar quem quiser.

Diante desse poder, o juiz Sergio Moro promete massacrar a corrupção no Brasil. A grande vantagem que Moro terá no exercício do ministério, está ligada ao fato de maior liberdade de ação em suas investigações, além de acessos a dados sigilosos, que eram conseguidos com grande dificuldade.

Quem não gostou da nomeação do juiz, foi a Esquerda, que insiste em dizer que as eleições foram um golpe. Lula também repudiou a indicação de Moro, já a cúpula do PT promete forte resistência durante esses quatros anos de governo Bolsonaro.

O presidente eleito pelo PSL disse que fará de tudo para acerta em seu governo, já que na visão dele, se fracassar o PT irá voltar. Vale ressaltar que o mercado financeiro já respondeu favoravelmente com a vitória de Bolsonaro.
Campanha de Bolsonaro sobra dinheiro já a de Haddad sofre rombo de 4 milhões, petista pede dinheiro na internet!
Mais um capitulo do PT ganha manchetes nos principais jornais, dessa vez, o candidato Fernando Haddad veio a público pedir dinheiro para arcar com as despesas da campanha, que ficou para trás. As doações podem ser feitas por pessoas físicas através do site disponibilizado por eles.

O fato inusitado foi que muitos internautas aproveitaram o pedido de Haddad para enfatizar que o PT não foi capaz de administrar a própria campanha, e ainda queria eleger o presidente do Brasil e administrar essa grande nação, parece piada, mas é a pura realidade.
Continuar leitura!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies