Simaria e Suzana Vieira são criticadas na web por falas na morte de Marília Mendonça

Cantora da dupla Simone e Simaria, deu entrevista na cobertura da morte da cantora Marília Mendonça.

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria junto com Suzana Vieira, entraram na mira dos internautas após uma entrevista na cobertura da morte de Marília Mendonça, ao “É de Casa”, da Rede Globo, neste sábado, 06 de novembro.

Depois da entrevista, feita com a cantora diretamente da Espanha, internautas foram as redes socias e comentaram suas falas, comentando que ela pensou apenas em si e não focou em falar sobre Marília Mendonça.
Simaria foi chamada de egocêntrica por entrevista ao É de Casa
Marilia Mendonça Foto reprodução do Twitter Marilia Mendonça Foto reprodução do Twitter

Ao vivo, Simária falou sobre as viagens com a irmã Simone, deixando um certo ar de desconforto na entrevista, que teve paticipação do cantor Sorocaba.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou.

Esta foi uma das falas que incomodou os fãs de Marília Mendonça. Nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos usuários, chamada de egocentrica.

“O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência”, comentou um.

Cartura de tela Twitter comentários sobre entrevista de Simária a Globo Cartura de tela Twitter comentários sobre entrevista de Simária a Globo

Alguns entenderam que ficou conotado que a Marília Mendonça não fazia suas orações devidamente, antes de embarcar em uma vião para shows pelo pais.
Simaria lamenta morte de Marília Mendonça

Na entrevista, a cantora falou de situações difícies em voos ao lado da irmã Simone, com quem faz dupla, mas disse que ainda “está anestesiada com a morte da grande amiga”.
Sobraram crítica até para Suzana Vieria e para a Globo
As cíticas vieram até para emissora que as colocou ao vivo na cobertura do velório e cortejo da cantora morta no acidente de avião.

“Globo tá PÉSSIMA com essa cobertura da Marília viu. Umas perguntas idiotas e óbvias”.
“Colocaram a Simaria pra falar e só falou besteira, e agora a Susana Vieira???? Só está falando abobrinhas também”, foram os comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies