“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça

A cantora Lauana Prado faz post emocionado sobre a morte de Marília Mendonça e confessa sofrimento. Nesta segunda (08) separamos mais essa notícia para você em nosso Portal de Entretenimento. Veja a seguir mais detalhes.

A cantora sertaneja Lauana Prado emociona fãs e amigos com postagem sobre Marília Mendonça em rede socialEm desabafo, Lauana mostra o quanto está sofrendo pela perda da amiga e colega de trabalho de uma forma tão trágica. Além disso, conta sobre o quanto a morte de Marília Mendonça reflete na perda da música brasileira.

A revolta também é citada por Lauana, que confessa que também já desacreditou da morte de Marília e pensou que o fato não era real. Em postagem, comenta:

Já chorei, já passei mal, já desacreditei…Já me revoltei. O Brasil perde uma grande artista, que JAMAIS será substituída

Em rede social, a cantora dispara que além de estar sofrendo com tudo que aconteceu, começa também a refletir sobre muita coisa e se diz assustada com a tragédia.

Já leu esse? Paolla Oliveira abre o coração e faz homenagem emocionante; confira detalhes

“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça/ Reprodução: Instagram
“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça/ Reprodução: Instagram

As postagens feitas por Lauana Prado emocionam e, ao mesmo tempo, a cantora reitera a fé, citando a música “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas:

“Tenha fé em Deus. Tenha fé na vida.”

Como apoio, os fãs da cantora desejaram que ela ficasse bem. Lauana respondeu expressando gratidão e amor pelo fã clube.

Lauana Prado fala de Marília Mendonça

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LAUANA PRADO (@lauanaprado)

No dia 7 de novembro, a cantora Lauana Prado posta um vídeo de Marília Mendonça cantando“ De Quem é a Culpa” e cita o verso da canção:

Ninguem entende o que estou passando

Mais uma vez os fãs responderam e demonstraram apoio com a cantora que se sente enlutada e sofre muito nesse momento difícil.

Em outra rede social, a cantora Lauana citou que se encontrava com Marília Mendonça nos bastidores e sempre tinham um respeito e admiração mútua.

Viu isso aqui? Alice Wegmann homenageia Marília Mendonça e comenta loucura de fã; confira

Falamos com muita felicidade e entusiasmo sobre nossos projetos e sobre nossa retomada de shows. Nós elogiamos genuinamente, foi incrível.

Relata também que tinham se visto uma semana antes da morte da cantora e que fez uma confissão ao pé do ouvido:

Acho que você não faz ideia da sua grandeza e o que representa pra nós, obrigada por tudo e por tanto.

Desabafou, Lauana Prado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies