Top Stores

“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça

Top Stories O pêssego faz bem para a sua pele; veja como

A cantora Lauana Prado faz post emocionado sobre a morte de Marília Mendonça e confessa sofrimento. Nesta segunda (08) separamos mais essa notícia para você em nosso Portal de Entretenimento. Veja a seguir mais detalhes.

A cantora sertaneja Lauana Prado emociona fãs e amigos com postagem sobre Marília Mendonça em rede socialEm desabafo, Lauana mostra o quanto está sofrendo pela perda da amiga e colega de trabalho de uma forma tão trágica. Além disso, conta sobre o quanto a morte de Marília Mendonça reflete na perda da música brasileira.

A revolta também é citada por Lauana, que confessa que também já desacreditou da morte de Marília e pensou que o fato não era real. Em postagem, comenta:

Já chorei, já passei mal, já desacreditei…Já me revoltei. O Brasil perde uma grande artista, que JAMAIS será substituída

Em rede social, a cantora dispara que além de estar sofrendo com tudo que aconteceu, começa também a refletir sobre muita coisa e se diz assustada com a tragédia.

Já leu esse? Paolla Oliveira abre o coração e faz homenagem emocionante; confira detalhes

“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça/ Reprodução: Instagram
“Já Passei Mal”, Confessa Lauana Prado Sobre Luto Por Marília Mendonça/ Reprodução: Instagram

As postagens feitas por Lauana Prado emocionam e, ao mesmo tempo, a cantora reitera a fé, citando a música “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas:

“Tenha fé em Deus. Tenha fé na vida.”

Como apoio, os fãs da cantora desejaram que ela ficasse bem. Lauana respondeu expressando gratidão e amor pelo fã clube.

Lauana Prado fala de Marília Mendonça

No dia 7 de novembro, a cantora Lauana Prado posta um vídeo de Marília Mendonça cantando“ De Quem é a Culpa” e cita o verso da canção:

Ninguem entende o que estou passando

Mais uma vez os fãs responderam e demonstraram apoio com a cantora que se sente enlutada e sofre muito nesse momento difícil.

Em outra rede social, a cantora Lauana citou que se encontrava com Marília Mendonça nos bastidores e sempre tinham um respeito e admiração mútua.

Viu isso aqui? Alice Wegmann homenageia Marília Mendonça e comenta loucura de fã; confira

Falamos com muita felicidade e entusiasmo sobre nossos projetos e sobre nossa retomada de shows. Nós elogiamos genuinamente, foi incrível.

Relata também que tinham se visto uma semana antes da morte da cantora e que fez uma confissão ao pé do ouvido:

Acho que você não faz ideia da sua grandeza e o que representa pra nós, obrigada por tudo e por tanto.

Desabafou, Lauana Prado.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...