Take a fresh look at your lifestyle.

Suposta causa da morte de Marília Mendonça e equipe é revelada por legista

De acordo com informações reveladas neste sábado, 06 de novembro, pelo médico-legista Pedro Coelho a causa da morte de Marília Mendonça e equipe pode ter sido em função politraumatismo contuso. O legista foi responsável pela necropsia dos corpos e concedeu uma entrevista para a Record TV para falar sobre o assunto.

De acordo com ele, o politraumatismo contuso é quando vários órgãos vitais sofrem lesões graves em acidentes. Isso pode ter matado a cantora Marília Mendonça. No entanto, nada foi confirmado e a verdadeira causa pode ser confirmada em breve.

“Se trata de lesões contusas em diversos órgãos vitais. A gente ainda não consegue determinar qual veio primeiro, mas são diversas lesões possivelmente letais”, explicou o especialista que trabalhou na liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML).

Não perca essa matéria que está bombando: Matheuzinho Se Despede De Marília Mendonça E Retweeta Post Do Flamengo Em Homenagem À Cantora Rubro-Negra

Marilia Mendonça Foto reprodução do Twitter Marilia Mendonça Foto reprodução do Twitter

Veja também essa notícia que está em alta: Tragédia marca lançamento de “Fã Clube”, último videoclipe de Marília Mendonça
Causa da morte de Marília Mendonça pode ser revelada em breve
Ainda de acordo com o médico-legista Pedro Coelho faltam apenas algumas análises dos materiais coletados para tentar acrescentar algo ou anular uma possibilidade. “Faltam apenas as análises dos materiais biológicos para tentar acrescentar alguma coisa ou anular qualquer outra situação que possa ter contribuído para as causas das mortes”.

Portanto, de acordo com a Polícia Civil, Marília e sua equipe já estavam sem vida quando o resgate chegou ao local do acidente. A causa que fez o avião cair também está sendo investigada, mas de acordo com informações, a aeronave caiu após bater em fios de alta tensão.
Antes de sair, leia também essa matéria: Marília Mendonça: tristeza da cantora em seu último post chama atenção de fãs

Comentários estão fechados.