Take a fresh look at your lifestyle.

Filipe Ret é procurado no Rio de Janeiro por supostamente distribuir maconha em festa; polícia apreende drogas e seu celular

Filipe Ret é procurado no Rio de Janeiro por supostamente distribuir maconha em festa; polícia apreende drogas e seu celular Cantor teve celular apreendido em angra dos reis

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2022, por Priscila Lívia — No Rio de Janeiro o cantor Filipe Ret é procurado no Rio de Janeiro por supostamente distribuir maconha em festa. Durante buscas a polícia apreendeu o celular do cantor e também uma quantidade de maconha que se encontrava no local. veja no blog Diário prime a defesa do rapper.

Filipe Ret é procurado no Rio de Janeiro por supostamente distribuir maconha em festa; polícia apreende drogas e seu celular

Na última terça-feira dia 19, Filipe Ret que o cantor de rapper alvo de uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A operação teve como intenção investigar a distribuição de cigarros de maconha em uma festa de aniversário.

A aproximadamente um mês atrás em uma festa de aniversário realizada na zona sul da cidade do Rio, ouve divulgações de imagens nas redes sociais onde Filipe Ret distribuía cigarros de maconha para seus convidados.

As exportações do Brasil para os Estados Unidos continuaram crescendo, com aumento de 31,9% no ano. Contribuiu com uma quantia sem precedentes de US $ 17,7 O vice-chefe de repressão às drogas. Marcus Amin, explicou que uma investigação sobre se o rapper era culpado de tráfico de drogas começou depois que o rapper forneceu um “open bar” em seu escritório. Festa de aniversário, 23 de junho, no Vivo Rio, na zona sul da capital paulista.

Mandatos de busca e apreensão

Ao todo sendo cumpridos cinco mandados de prisão em endereços pertencentes ao cantor de rapper. Sendo um dos imóveis um estúdio em que o cantor é dono e grava suas músicas e produz novos cantores.

Durante a revista realizada no local onde é o estúdio musical, a polícia acabou encontrando uma quantidade de cigarros de maconha já enrolados. Contudo a polícia não divulgou a quantidade exata encontrada no local. Vale ressaltar que por conta dos cigarros o cantor atuado por porte de entorpecentes.

Para realizar a averiguação do local, foi necessário que um chaveiro designado pela polícia abrisse o local. Já que o estabelecimento se encontrava vazio e sem nenhum contato para que pudesse ser aberto.

Então já na casa de Angra dos Reis, a polícia fez a apreensão do celular do cantor. Então para realizada uma perícia e talvez encontrar materiais que possam auxiliar nas investigações. Dessa forma quando procurados pela impressa, a acessória do cantor não quis se pronunciar sobre o acontecido.

Casa de Show Vivo Rio

Por fim, a casa de show Vivo Rio, se negou a fornecer aos investigadores da polícia civil a integra da filmagem no dia do evento de aniversário. Assim onde o supostamente Filipe Ret teria proporcionado o “Open Beck”.

Comentários estão fechados.