Take a fresh look at your lifestyle.

Val Couto teria previsto morte de ‘sertanejo famoso’ em live

Vidente Val Couto previu a morte de um sertanejo por problemas no coração, assista.

Val Couto previu a morte do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza?. Durante uma live neste mês de dezembro, transmitida pelo canal TVNews no Ar, do youtuber Fernando Borges, ele fez diversas previsões, uma delas envolvendo o passamento de um sertanejo.

Em uma de sua previsões, ele fala que um cantor sertanejo iria partir. O vidente, detalhou ainda, que o integrante da uma dupla sertaneja, iria ter um problema no coração, “ele vai embora do coração” , afirmou o tarólogo.
Morte de Maurílio teria sido prevista por Val Couto em live
Val Couto, sensitivo pode ter previsto morte do cantor Maurílio - Instagram - Val Couto Val Couto, sensitivo pode ter previsto morte do cantor Maurílio – Instagram – Val Couto

Na tarde desta quarta-feira, logo que foi noticiado o passamento do cantor Maurílo, entrei pessoalmente em contato com Fernando Borges, de quem sou amigo pessoal, que me relatou, que Val Couto numa live em seu canal, teria previsto a morte do sertanejo, em detalhes.

Fernando Borges, que também é amigo de Val Couto, e sempre abre espaço em seu canal para as previsões do sensitivo, ficou chocado com o acontecimento, embora, como jornalista, já estivesse a parte da situação, devido as más notícias sobre a saúde do cantor.
Val preve a morte de um cantor de uma dupla sertaneja famosa
Em relação a ter dito que seria uma dupla famos e antiga, Val nos explicou, que as vezes as previsões não chegam ‘detalhadas’, como por exemplo revelando, nomes, datas, locais.

E que também, devido a seriedade com que faz seu trabalho, prefere as vezes não entrar revelar tantos detalhes sobre as previsões, para evitar problemas pessoais.

Na live com Val Couto, que ficou famoso por prever a perda da cantora Marília Mendonça, ele fez previsões para o ano de 2022.

O vídeo já passa de 1.2 milhão de visualizações, e você pode conferir, com exclusividade:

Val Couto ficou conhecido por prever a perda da cantora Marília Mendonça
O sensitivo Val Couto, é o mesmo que em uma outra live, afirmou em uma de suas previões, que uma cantora sertaneja passaria para um outro plano espiritual, ou seja, essa cantora famosa viria a falecer.

Ná epoca, internautas apontaram que ele previu a passagem de Marília Medonça, relembre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Treta Do Século (@tretadoseculo)

Comentários estão fechados.