Take a fresh look at your lifestyle.

Simone revela que foi presa nos Estados Unidos e motivo deixa os fãs da cantora intrigados

Simone conta que já foi presa nos Estados Unidos! O que será que aconteceu com a irmã de Simária quando ela chegou aos EUA?

Simone foi presa nos Estados Unidos? Será que é verdade, mas o que aconteceu de fato? Exatamente meus amigos! Simone da dupla Simone e Simaria, revelou neste domingo, 31, em seu canal no YouTube, que já ficou presa nos Estados Unidos.

Todo famoso tem suas histórias de ‘antes e depois da fama’, e não é que a cantora Simone revelou aos fãs, uma história um tanto bizarra, em um vídeo no canal da cantora sertaneja.
Entenda a história da prisão de Simone nos EUA
Simone contou que já foi detida pela Polícia Federal dos Estados Unidos, e que o fato aconteceu durante uma turnê que ela e a irmã faziam com cantor Frank Aguiar pelo continente norte americano.

Na época, Simone e Simaria faziam parte da banda de Frank Aguiar, atuando como back vocals, bem antes de ficarem famosas.

“Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita”, conta ela.

O fato aconteceu quando eles chegaram com toda a equipe do show nos Estados Unidos e o Departamento de Polícia Federal daquele país resolveu interpelar a moça para averiguação.

Quem conhece o sistema de controle de imigração norte americado, sabe que é costume, eles olharem para alguém e dizer, “você, nos acompanhe”.
Porque a cantora Simone foi presa nos Estados Unidos
Na verdade, não se tratou de uma prrisão, e sim de uma detenção temporária, quando normalmente, te levam para um local separado, para fazer aquele monte de perguntas.

Porém, tudo faz parte de uma pressão psicológica, para tentar tirar algum fato contraditório das pessoas, que possam estar tentando entrar nos Estados Unidos clandestinamente.

Assim, foi o que aconteceu com a nossa cantora, que faz dupla com Simaria. A moça foi escolhida e levada até uma sala, e que segundo ela, “onde havia um monte de muçulmanos”.
Simone revela detalhes de usa ‘prisão’ nos EUA
“Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema.”

Simone conta, que daí pra frente começou a chorar, pois ainda tão nova, com 15 para 16 anos, e sua primeira vez no país, passando por aquela situação!

“Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, explicou.

Conforme contou, no princípio ela achou que fosse um procedimento normal, uma coisa corriqueira.
Mas ao chegar na ‘salinha’, “lascou”!
Os policiais americanos colocaram um cinto de couro com algemas e correntes nanossa estrela, e não demorou, também colocaram algemas nos pés.

E foi nessa hora que caiu a ficha e bateu o desespero, e ela logo deve ter pensado: “Será que estão me confundindo com alguma coisa sei lá que fiz algo ilegal”.

E por saber que não fazia nada de ilegal, começou a bater o desespero, como ela mesmo relata, “a sensação de prisão quando você não deve nada é a pior coisa do mundo não queiram saber Deus me livre” conclui a cantora.

Motivo da demissão de Cissa Gumarães é revelado e fãs ficam chocados

Simone relata que na época deveria ter 15 ou 16 anos, e que apenas acompanhava sua irmã Simaria cantando na banda de Frank Aguiar.

Ela ainda revela nos detalhes que foi fotografada e fichada pela polícia daquele país. Porém para alegria da cantora, depois de 5 horas, os oficiais americanos pediram desculpa dizendo que teria sido “um engano”.

Leis de imigração dos Estados Unidos são rígidas
Quem viaja para o pais ou pretende morar, e conhece as leis de imigração dos Estados Unidos são duras, e sabe que não é difícil isso acontecer com qualquer pessoa em viajem ao país.

Então, como dica, fica um conselho quando for viajar para os Estados Unidos, cuide bem para que toda tua documentação esteja em dia, para não passar pela mesma situaçao da cantora Simone.

Comentários estão fechados.