Junior teria traído Flavia Pavanelli com ex-BBB Emilly Araújo

Ponta Grossa, 29 de Maio de 2022, Taly Lima para Diário Prime – Chega ao fim, mais uma vez, o relacionamento de Flavia Pavanelli e Junior. Os internautas foram pegos de surpresa com a notícia, pois dias atrás Flavia esteve no podcast e falou sobre o relacionamento e a possibilidade de ter filhos. Porém, hoje, surgiu a bomba de que Junior teria traído Flavia Pavanelli com ex-BBB Emilly Araújo e esse pode ter sido um dos motivos da separação. Entenda tudo sobre essa notícia.

 

Supostamente a ex-BBB Emilly Araújo foi vista com Junior numa balada, na cidade de São Paulo. Essa proximidade dos dois trouxe grande desconforto a Flavia Pavanelli. Porém, segundo comentários de pessoas próximas ao casal, esse não teria sido o único motivo a causar a separação dos dois. Contudo, Emilly Araújo negou todo o fato. Ainda assim, rapidamente a internet começou comentar.

 

Além disso, leia: De biquíni, Mel Maia faz passinho do Tik Tok e leva internautas à loucura

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli)

 
Não é a primeira vez que o nome de Emilly Araújo aparece em confusões

Nas redes sociais não se fala em outra coisa: “A Emilly só se mete em confusões”, disse uma internauta. Logo outra respondeu “Parece que só assim pra Emilly aparecer, a gente nunca vê o nome dela em nada, só em treta”, disse a moça. Porém, outros internautas mencionaram a falta de sororidade por parte das mulheres: “Incrível como os homens aprontam e sempre quem é criticada é a mulher”, pontuou uma seguidora que teve apoio de outra internauta: “Exatamente, por que ninguém está falando o nome do Junior? Era ele que tinha que ser fiel. Nem sabem se a Emilly realmente estava envolvida, mas só sabem falar dela e nada dele”, desabafou.

 

 

Leia: Polêmica: Maira Cardi ameaç4 largar Arthur Aguiar

 
Casal se separa pela segunda vez em pouco tempo
 

Junior Mendonza e Flavia estão juntos publicamente desde 2020. Porém, três meses após terem aberto relacionamento ao público, eles vieram a se separar. Contudo, reataram pouco tempo depois. O rompimento, na época, foi noticiado pela influenciadora por meio de suas redes sociais.

Dessa vez, quem expôs o fim foi Junior: “Comunico que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flavia optamos por seguir caminhos diferentes. Além disso, os momentos que vivemos ficarão gravados para sempre. Porque a amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes em nossas vidas… Pois, não teria como ser diferente. A Flavia foi uma mulher ímpar ao meu lado em todos os sentidos. Nós não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto. Além disso, aproveito pra agradecer aos meus pais e aos pais da Flavia por todo suporte nesse momento difícil pra nós“, finalizou.

 

Por fim, leia ainda: Primeiro show de Arthur Aguiar está com ingressos à venda; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies