Sonia Abrão ofende PA, Pedro Scooby, DG e recebe apoio na web, entenda

A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” ainda não aceitou a atitude do grupo da Disney

São Paulo, dia 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Sonia Abrão. A saber, a apresentadora do Programa A Tarde é Sua vem sendo um dos assuntos mais comentados na web. Em resumo, Sonia disparou ofensas ao trio da Disney.

Primeiramente, Sonia Abrão mostrou que até hoje não “engoliu” o fato de o trio formado por DG, Pedro Scooby e Paulo André abrir mão da liderança. Afinal, quando deixaram a prova de resistência de propósito para Linn da Quebrada vencer, eles colocaram o próprio grupo em risco.

Você pode gostar de: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur
Sonia Abrão, em fúria, resga o verbo contra o trio da Disney por conta da prova do Líder
Em conclusão, no programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão disparou que os meninos foram uns “patetas” por cederem a liderança para Linn. Pois, por conta disso, agora dois deles estão na berlinda, e poderia ter sido três. Contudo, os internautas acabaram concordando com a polêmica apresentadora.
“E foram né? 02 no paredão e poderia ter ido 03 caso o Lucas tivesse puxado o DG. Surreal os caras se colocarem nessa situação!” escreveu um seguidor. “Posso ser sincera? No dia que fizeram essa palhaçada “agindo com o coração” os chamei de 3 patetas. Fiquei com muita raiva pois não podiam fazer essa lambança nessa altura do jogo. Arthur se empenha em traçar estratégia para eles jogarem fora?”, perguntou outro internauta.
Você pode se interessar: Não tem jeito! Ana Maria Braga se rende ao protagonismo de Arthur Aguiar; entenda

Por fim, vale lembrar que estão neste paredão, Lucas e Pedro Scooby votados pela casa, além de Paulo André, indicado por Linn da Quebrada. Por fim, um deles deixa hoje a casa mais famosa do Brasil, e as enquetes indicam que o Barão da Pisadinha é a “bola da vez”.

Talvez você goste: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies