Não tem jeito! Ana Maria Braga se rende ao protagonismo de Arthur Aguiar; entenda

A apresentadora do ‘Mais Você’ comentou sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (28).

São Paulo, terça-feira, dia 29 de março, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Ana Maria Braga. A saber a apresentadora do ‘Mais Você’ voltou a falar sobre o Big Brother Brasil. Em resumo, usou um espaço do seu programa na Globo para destacar o Jogo da Discórdia desta segunda-feira dia 28.

A saber, um dos pontos que mais ganharam destaque nas redes socais foram os embates de Arthur Aguiar. Por conseguinte, Ana Maria destacou o momento que Linn da Quebrada usou a placa “não ganha” para Arthur. E, usou como argumento o fato de ele não ter ficado feliz quando ela ganhou a liderança.

Talvez você goste de: Linn da Quebrada: “Não tem representatividade que salve a cantora nesse BBB”; afirma especialista
Ana Maria afirma que Arthur foi muito coerente em sua justificativa
Em conclusão, sua resposta Arthur Aguiar foi ‘cirúrgico’, ao afirmar que se mostrasse felicidade na vitória da Linn estaria sendo falso. Além disso, ali se trata de um jogo, e a atitude dos meninos, quando deram a liderança para ela foi linda. Contudo, jogo é jogo, e a atitude deles colocaram eles próprios em risco.

Assim, Ana Maria Braga também afirmou que entendia a sister Linn da Quebrada quando ela disse que esperava que Arthur fosse cumprimentar. Entretanto, a apresentadora global deixou claro que o “pauzinho” do BBB está certo e fui muito sensato em sua justificativa.

Você pode se interessar por: Nem Lucas acredita mais na força de Eslo: “Pede #ForaEu por favor”

Em síntese, vale destacar que o paredão desta semana será definido mais um eliminado nesta terça-feria, 29. Ademais, Pedro Scooby, Lucas, o Barão da Piscadinha e Paulo André são os emparedados. Além disso, as enquetes de todos os portais indicam a eliminação do Barão, o que pode deixar o lollipop ainda amais fragilizado.

Você pode gostar: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies