Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur

No jogo da discórdia a cantora escolheu Arthur para falar que “não ganha”

São Paulo, 29 de março – Ainda repercute de forma muito grande a participação de Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia. Ademais, os detalhes estão relatados nessa matéria no caderno de Entretenimento do site Diário Prime. Em resumo, houve um embate entre Arthur e Linn.

A saber, a dinâmica do jogo era simples: os confinados deveriam escolher os brothers ou sisters que fariam parte do seu pódio. Além disso, deveriam também indicar a pessoa que “não ganha”. Por conseguinte, Linn da Quebrada formou seu pódio com Jessi e Natália, além de entregar para Arthur a placa “não ganha”.

Você pode se interessar por: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo
Estratégia de Linn da Quebrada mostra que ela está perdida, dispara internauta
Em conclusão, após chamar Arthur e dizer que ele não ganha o BBB, e justificar usando o mesmo que Jade Picon usou, foi o ponto final para o público. Afinal, os internautas entenderam que a cantora está perdida no jogo e mostra não ter leitura nenhuma do que acontece.

Em síntese, seu argumento, em uma das questões, foi dizer que Arthur não teria ido lhe cumprimentar após vencer a prova do líder. Contudo, o brother se saiu muito bem na resposta, deixando a cantora em situação mais delicada ainda. Por conseguinte, o ex-rebelde disse que se fosse parabenizar a Linn naquele momento, estaria sendo falso e mostrando uma alegria que não era verdadeira.

Talvez você goste de: Internautas não perdoam o trio da Disney do BBB: “3 patetas caíram na real”; entenda

Assim, Arthur afirmou ainda que à noite, quando já havia abaixado a poeira, ele foi cumprimentar a sister, e ali sim, foi de verdade. Mas, deixou claro que ‘jogo é jogo’, sendo preciso saber separar. Por fim, internautas lembraram que Linn da Quebrada está cometendo os mesmos erros de Jade Picon, e o final dessa história, todo mundo já sabe.

Você pode se interessar: Cantora Lexa sofre “ataque” de seu marido Mc Guime; saiba mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies