Fora Scooby! Ainda dá tempo? Confira a mobilização de internautas para salvar Lucas

Na reta final torcedores de Lucas Bissoli sobem tag para ajudar o Barão.

São Paulo, nesta terça-feira, dia 29 de março o caderno de entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre Pedro Scooby. A saber, os fãs do surfista já começam a se preocupar com uma campanha que surgiu na reta final. Em resumo, fãs de Lucas ainda acreditam que podem salvar o brother e parte para tudo ou nada.

Assim, de forma coordenada os torcedores de Lucas tentam de alguma forma salvar o Barão da berlinda e o foco é partir para o ataque contra Scooby. Ademais, os argumentos são por conta da falta de comprometimento do atleta. Vale lembrar que em alguns momentos dentro da casa ele não se posiciona.

Você pode gostar: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur
A campanha já está compartilhando diversos vídeos de Scooby na web
Em conclusão, para justificar o #ForaScooby os fãs do Barão da Piscadinha estão relembrando o momento em que Scooby colocou PA como protagonista de sua história. Ou seja, mostra que a falta de interesse é muito grande. Em resumo, o atleta coloca sempre o coração a frente do jogo e já deixou isso claro para todo mundo.

Você pode também pode se interessar: Não tem jeito! Ana Maria Braga se rende ao protagonismo de Arthur Aguiar; entenda

A situação não é nada fácil afinal faltam poucas horas para finalizar o paredão com mais uma eliminação. Contudo, os fãs de Lucas também estão compartilhando seus bons momentos dentro da casa. Como por exemplo, duas lideranças, anjo, e romance com Eslovênia, que acabou até em “casamento”.

“O Lucas merece ficar mais no BBB do que ao Pedro Scooby, mas vocês não estão preparados pra essa conversa!” disparou um seguidor. “A empatia é dos valores mais tangíveis do Scooby, o cara é gigante e sabe que o coração também joga!” Comentou outro internauta.

Talvez você goste de: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies