Take a fresh look at your lifestyle.

Luana Ramos, viúva de Maurílio, desabafa três meses após a morte do cantor

Veja o desabafo de Luana Ramos, viúva de Maurilio

São Paulo, 29 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o difícil momento que está passando a viúva do ex cantor sertanejo Maurílio, que morreu decorrente há um choque séptico.

De antemão, perder uma pessoa que amamos, principalmente alguém da família, é uma dor muito difícil de ser superada. Algumas pessoas até conseguem superar a perda da pessoa amada, outras não conseguem e outras levam meses e até anos. Com a viúva de Maurílio não é diferente.

A influenciadora Luana Ramos, ex de Maurilio, meses após sua morte, ainda sente muita sua falta. Algumas horas atrás ela postou uma foto em seu Instagram, homenageando o ex-esposo. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja o desabafo de Luana Ramos, ex-esposa de Maurílio
“Eu estou tentando meu bem, você sabendo que eu estou tentando, mas não está nada fácil. Até para eu escrever aqui, está ficando mais difícil. Eu tenho preferido o silêncio, guardando nossas memórias. O medo dessas memórias acabarem, vem me devorando a cada dia. Já são 3 meses sem fazer novas memórias com você e isso é muito triste. Mas Deus é tão bom comigo, que antes de eu acordar, eu sonhei com você, e matei um pouco da saudade. Obrigado Senhor! Sei que você olha por mim ai de cima e me protege o tempo todo, sei que um dia vamos nos reencontrar e ficar juntos novamente. eu te amo muito, meu eterno Maurilinho! ”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Por último, veja a foto que a ex-esposa de Maurílio postou em seu Instagram
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.