Take a fresh look at your lifestyle.

Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Após ser indicado por Linn da Quebrada o atleta agora está na berlinda

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matérias sobre a tag Fora PA que a web subiu. A saber, logo após a definição do paredão desta semana, o nome de Paulo André já ficou entre os mais comentados da madrugada.

Contudo, o motivo não é nada interessante para os torcedores do atleta, pois na tag Fora PA já segue firme nas redes sociais. Ademais, os internautas justificam a campanha por conta dos atritos que a atitude de PA causaram após entregar de bandeja a liderança para Linn da Quebrada.

Leia também: Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira
Torcida de Paulo André se mobiliza para evitar que o Fora PA cresça na web
Importante frisar que a entrega da liderança da semana para Linn da Quebrada foi uma decisão em conjunto. Por isso, internautas jogam no colo de DG, Pedro Scooby e PA o paredão formado com dois integrantes da Disney. Além disso, eles ainda correram risco de ir ao paredão os três juntos.

A sorte dos meninos da Disney foi que Lucas, na hora do contragolpe, preferiu escolher Eli e poupou DG. Dessa forma, ficou nítido que Arthur Aguiar tinha razão quando disse ao entregarem a liderança para Linn da Quebrada, o grupo corria risco de ir os três para a berlinda.

Confira também: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral

Por fim, os administradores dos perfis de Paulo André já começaram a campanha para defender o atleta. Por conseguinte, subiram uma tag com o #ForaLucas para tentara abafar de vez a campanha Fora PA, e dessa forma, garantir mais uma semana dentro do game para o atleta.

Você pode gostar: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Comentários estão fechados.