Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo

Após ser indicado por Linn da Quebrada o atleta agora está na berlinda

São Paulo, dia 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matérias sobre a tag Fora PA que a web subiu. A saber, logo após a definição do paredão desta semana, o nome de Paulo André já ficou entre os mais comentados da madrugada.

Contudo, o motivo não é nada interessante para os torcedores do atleta, pois na tag Fora PA já segue firme nas redes sociais. Ademais, os internautas justificam a campanha por conta dos atritos que a atitude de PA causaram após entregar de bandeja a liderança para Linn da Quebrada.

Leia também: Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira
Torcida de Paulo André se mobiliza para evitar que o Fora PA cresça na web
Importante frisar que a entrega da liderança da semana para Linn da Quebrada foi uma decisão em conjunto. Por isso, internautas jogam no colo de DG, Pedro Scooby e PA o paredão formado com dois integrantes da Disney. Além disso, eles ainda correram risco de ir ao paredão os três juntos.

A sorte dos meninos da Disney foi que Lucas, na hora do contragolpe, preferiu escolher Eli e poupou DG. Dessa forma, ficou nítido que Arthur Aguiar tinha razão quando disse ao entregarem a liderança para Linn da Quebrada, o grupo corria risco de ir os três para a berlinda.

Confira também: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral

Por fim, os administradores dos perfis de Paulo André já começaram a campanha para defender o atleta. Por conseguinte, subiram uma tag com o #ForaLucas para tentara abafar de vez a campanha Fora PA, e dessa forma, garantir mais uma semana dentro do game para o atleta.

Você pode gostar: BBB22: Quanto mais passar pano pior fica o ranço? Linn da Quebrada em situação difícil com internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies