Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo Vieira tira sarro da torcida de Arthur Aguiar que reclama de boicote no ao vivo; confira

Humorista ironiza denuncia de boicote por parte da torcida de Arthur Aguiar

São Paulo, 31 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. Em suma, durante quadro “Big Terapia”, o humorista Paulo Vieira zombou de Arthur Aguiar e de sua torcida: “A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa”.

A saber, o quadro de humor “Big Terapia” visa entrevistar o eliminado e comentar os principais acontecimentos da semana de forma descontraída. Dessa forma, o eliminado Lucas Bissoli conversou com o humorista de maneira leve e cheia de humor.

Você pode gostar de: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo
Paulo Vieira zomba de Arthur Aguiar e alfineta sua torcida
Em conclusão, em determinado momento do quadro, o humorista não se conteve e zoou o choro de Arthur Aguiar no confessionário. Em síntese, Paulo Vieira também zombou dos fãs de Arthur que afirmaram que a “Globo” está boicotando o programa.

Dessa forma, fortemente emocionado por ter sido imunizado pelo anjo PA, Arthur chorou e disse que ficou muito emocionado. Assim, o humorista usou a situação para tirar uma com a cara do brother: “O Arthur não fica assim, não. O Tadeu falou que o Lucas era o maior vencedor de provas, mas você também está ali. Você só venceu uma a menos. Olha pelo lado bom. Tá? Todo mundo é bonito! Você e o DG estão empatados. Não chora!’.”

Você pode se interessa por: Acordou para o jogo? Jessi pode se tornar aliada de Arthur Aguiar depois de declaração; confira

Enfim, o comediante, ainda no quadro, ofereceu um “direito a resposta” aos fãs de Arthur Aguiar, que afirmam que o brother está sendo boicotado pelo programa. “Nós não vamos permitir que falem mal do nosso pãozinho, pois ele é perfeito … Oi? A torcida dele tá boicotando o programa hoje? Poxa, mas hoje é meu dia! Eu não vou nem ler’”; “Por que boicotar no meu dia do meu programa?”, brinca o humorista.

Talvez você goste: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur

Comentários estão fechados.