Acordou para o jogo? Jessi pode se tornar aliada de Arthur Aguiar depois de declaração; confira

Internautas teorizam parceria entre Jessi e Arthur Aguiar após declaração

São Paulo, 30 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre Jessi e sua recente declaração sobre Arthur Aguiar. Em suma, muitos internautas acreditam que a sister pode ter despertado para o jogo ao admitir que Arthur Aguiar é forte fora da casa.

A saber, a sister faz parte do grupo das comadres, onde, de acordo com alguns internautas, pode se desfazer por conta de diversas intrigas internas e o afastamento da Natália. Dessa forma, Jessi, em uma análise critica sobre o jogo, pode ter despertado a respeito de Arthur Aguiar.

Você pode se interessar por: Linn da Quebrada comete mesmo erro de Jade Picon contra Arthur

Em síntese, durante conversa, Jessi fez uma ótima análise a respeito do jogo onde contou que Arthur Aguiar voltou de quatro paredões. Ademais, contou que o brother fala que quem foi contra ele acabou sendo eliminado. Assim, reforçando a ideia de quem for contra o brother pode acabar sendo eliminado.
Internautas teorizam que Jessi planeja unir forças com Arthur Aguiar para se salvar
Em conclusão, após a recente declaração de Jessi, muitos torcedores de Arthur Aguiar e também da própria sister, começaram a levantar a hipótese de ter uma parceria entre os dois nas próximas semanas.

Ademais, torcedores do Arthur comentaram que a análise da sister está corretíssima: “Parece soberbo mas ele só está dando um toc mesmo, pra pessoa que ir contra ele já pode se preparar pq vai dar ruim, a padaria tira mesmo e sem dó”.

Talvez você goste de: Fora Pedro Scooby? Surfista faz declaração polêmica e galera se revolta

Enfim, outro seguidor revelou que Jessi acordou para o jogo há algum tempo. Contudo, a amizade com o grupo das comadres pode estar embaralhando sua visão: “Errada não tá, acordo faz tempo p jogo a jessi. O q atrapalha ela é essa amizade com essas mulheres aí.”.

Você pode se interessar por: Reação de Eslovênia na eliminação de Lucas surpreende internautas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies