Take a fresh look at your lifestyle.

Sonia Abraão lamenta o estado de saúde da mãe

Veja como anda Dona Cecília

São Paulo, 31 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o estado de saúde da mãe da apresentadora Sonia Abraão. Confira.

De antemão, ter uma pessoa que a gente ama muito debilitada, não é nada fácil. Sofremos bastante e isso prejudica nossa dia a dia e nossa vida inteira. É uma situação péssima. No caso, Sônia Abraão está passando por isso.

Quando é uma pessoa de idade, essa situação piora e muito. Ficamos preocupados ao extremo, e tudo a nossa volta fica sem cor e vazio. A apresentadora Sônia Abraão, está com sua mãe, Dona Cecília, muito debilitada, e vem sofrendo constantemente com isso. Veja detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja o dilema que Sônia Abraão está passando com a sua amada mãe
De antemão, a apresentadora Sônia Abraão, de 58 anos, desabafou sobre o estado de saúde que a sua mãe se encontra. Sua mãe, Cecília Abrão, está na UTI e passa por um momento muito difícil e delicado.

A princípio, nas redes sociais, Sônia contou como está sua mãe e agradeceu o apoio dos fãs. No último mês, Dona Cecília sofreu mias uma queda em casa e precisou ser hospitalizada. Em janeiro do ano passado, ela já havia feito algumas cirurgias por levar tombos.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja abaixo o desabafo de Sônia Abraão
“Oi pessoal! Gostaria de pedir desculpas por esses dias que estive ausente por aqui. Estou passando por um momento muito delicado, minha mãe está muito debilitada e internada na UTI por conta de uma infecção grave no fêmur. Eu só peço orações nesse momento. obrigado.”
Para encerrar veja uma foto da mãe da apresentadora
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.