Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta posta foto sem plástica e choca fãs: “outra pessoa”

Postagem está dando o que falar na web

São Paulo, 31 de março – Anitta completou nada mais nada menos do que 29 anos de idade. Para celebrar essa dada mais do que especial, a cantora fez uma postagem com alguns cliques do seu passado. Desse modo, passou a render muitos comentários aqui do Diário Prime.

Nas fotos em questão, é possível observar Anitta em diferentes versões e, também, em momentos distintos da sua carreira. Ou seja, é possível observar a jovem com cortes de cabelo diferentes e, também, sem as suas cirurgias plásticas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Aproveitando o momento, Anitta fez uma reflexão sobre esse data mais do que especial. Sendo assim, afirmou que mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções ela continua a mesma por dentro.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Anitta faz confissão no Instagram
Além disso, Anitta fez questão de afirmar que este estava sendo o aniversário mais feliz de toda a sua vida. Afinal, ela nunca se sentiu tão amada, completa, satisfeita e, também, tão feliz.

“Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar”, disparou.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes sobre essas fotos de Anitta que estão dando o que falar na web. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta)

Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.