Take a fresh look at your lifestyle.

Jogador da Série A afirma que homossexualismo é pecado e gera grande polêmica

O atacante Pepê foi atacado após dar sua opinião sobre o tema em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, um jogador da série A do Brasileirão fez um comentário que gerou uma grande polêmica na web. A saber, o atleta afirmou que “homossexualidade é pecado e que leva a condenação”, foi o suficiente para viralizar.

Pepê é um atleta que faz parte do time do Cuiabá, e usou seu Instagram para deixar sua opinião sobre diversos assuntos. Por conseguinte, perguntado o que achava da homossexualidade, ele disse “Leva a condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, respondeu o jogador.

Leia também: Gusttavo Lima é uma fábrica de hits, conheça o novo sucesso que já está bombando
Internautas travam batalha a favor e contra as palavras do jogador
O jogador da série A não imaginou que suas palavras iriam gerar tanta polêmica. Pois em pouco tempo seu nome já estava bombando nas redes sociais com muitos ataques e também muitos torcedores o defendendo. Por conseguinte tentou explicar:

“Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, escreveu o jogador.

Você pode gostar: Larissa Manoela lança nova música com pegada mais sensual ‘a menina cresceu’

Em conclusão, confira alguns comentários dos internautas, a respeito das declarações do jogador, que está no Cuiabá desde abril de 2022.

“Ele só falou o que está escrito na bíblia, mas eu se fosse ele nem falava sobre isso, vivemos num país que tudo hoje é preconceito, infelizmente.” afirmou um seguidor.

“A luz da Bíblia é e ponto. Agora segue a Bíblia quem quiser, se vc não segue a mesma, não deve se importar com o que ele disse. A vida é sua e vc faz o que quiser.” disse outro internauta.

Confira também: Juliette é atacada pelos próprios cactos ‘foi criada para fazer os interesses do patrão’

 

Comentários estão fechados.