Take a fresh look at your lifestyle.

Traição? Virginia Fonseca teria traído Zé Felipe, diz jornalista que relatou ameaças de morte por parte dos fãs

Ao que parece, mais uma Fake News foi publicada pela página ‘Galo Intrus’o neste sábado, 23 de outubro. Desta vez, a pessoa por trás do perfil relatou que Virginia Fonseca teria traído Zé Felipe, com quem é casada há um ano e tem uma filha. No entanto, não se sabe se a informação é verídica, mas tentamos entrar em contato com a assessoria, porém até o momento nenhum dos famosos se pronunciaram.

Porém, além de ter publicado essa notícia sobre Zé Felipe e Virgínia, o perfil do Galo Intruso também publicou a informação de que Roberto Justus estaria exigindo que sua esposa já acordasse maquiada, entretanto a notícia foi desmentida pelo empresário nesta semana.

Você não pode perder essa matéria que está bombando na web: Thiaguinho após post de Fernanda Souza não perde tempo e comenta: “Dia incrível”

Galo Intruso no Instagram falando sobre Zé Felipe e Virginia Fonseca. pic.twitter.com/mvqxY3DN8w

— Adriel Marques (@adrieltmarques) October 23, 2021

Confira também essa matéria que está em alta em nosso site: Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”
Jornalista recebe ameaças de morte por parte dos fãs de Vírginia e Zé Felipe
No entanto, antes de publicar a informação sobre Zé Felipe e Vírginia, o jornalista do Galo Intruso relatou que está recebendo diversas ameaças de morte por parte do fã do casal e afirmou que vai processar todo mundo.
“Um outro casal aí que eu vou até ilustrar. Eu nem vou falar porque aí gente, esse fã-clube do Zé Felipe e da Virginia, eles me matam. Pelo amor de Deus! Ficam me mandando direto que vão mandar matar meus pais, que vão me matar. Nossa, que medo desse povo da internet. Eu jogo logo um processo, né? Lembrando que eu tenho um respaldo jurídico, apesar dos apesares, eu tenho respaldo jurídico. Então meu anjo, os próximos Stories que eu vou falar é sobre o Zé Felipe e a Virginia, tá?”.

Comentários estão fechados.