Take a fresh look at your lifestyle.

Larissa Manoela lança nova música com pegada mais sensual ‘a menina cresceu’

Nova música marca uma nova fase na carreira da cantora com um perfil mais adulto.

Nesta quinta-feira a artista Larissa Manoela brindou seus fãs com uma nova música. A saber, a cantora fez mistério durante a semana em relação ao novo jingle, e hoje os seguidores e fãs tiveram oportunidade de conferir o novo trabalho da cantora.

Em seu perfil no Instagram, Larissa Manoela comentou sobre “Você me deixa milhão” e afirmou estar muito feliz porque se trata de uma nova fase de sua carreira. De acordo com a cantora, o estilo musical é de uma pegada mais sensual e mais adulta, e acrescentou que cresceu.
“CHEGOU O DIA!!!!! AHHhhhhhh!!!!!
Corre no meu canal no youtube e confere o meu mais novo clipe da música “Me Deixa A Milhão” . Eu estou muito feliz, obrigada a todos por mais essa conquista, minha equipe linda e vocês meus fãs que eu amo demais. Quero ver todo mundo comentando e compartilhando demaisssss esse clipe. Um beijo meus amores.” Escreveu a cantora.
Leia também: Mc Rebecca: em frente ao espelho de fio dental funkeira viraliza na web
Larissa Manoela recebe carinho dos fãs que aprovaram o seu novo trabalho
A cantora fez o lançamento de “Você me deixa a milhão” em diversas plataformas digitais e já começou a viralizar. Por conseguinte, nas redes sociais os fãs deixaram diversos comentários sobre o trabalho e a nova fase mais adulta de Larissa Manoela.

Confira: Juliette é atacada pelos próprios cactos ‘foi criada para fazer os interesses do patrão’

Por fim, entre diversos elogios que a cantora recebeu nos comentários, alguns chegaram a pedir a cantora em casamento em tom de brincadeira. Além disso, muitos comentaram que o tempo passou muito rápido e que a pouco tempo atrás Larissa Manoela era uma cantora mirim e hoje está arrebatando corações.

Você pode gostar: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas

Comentários estão fechados.