Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette é atacada pelos próprios cactos ‘foi criada para fazer os interesses do patrão’

A confusão teve início após uma declaração da campeã do BBB sobre política.

Ainda hoje, dia 21 de outubro, repercute de forma avassaladora uma polêmica envolvendo Juliette, a campeã do BBB 2021. A saber, os ataques dos seus seguidores foi por conta de um comentário que a cantora deixou dando sua opinião sobre um polêmico assunto.

Juliette havia sido provocada pelo ator José de Abreu, que fez uma ironia sobre ela não estar preocupada com a PEC 5, que estava em votação no congresso. Vale lembrar que essa PEC tratava da autonomia do Ministério Público. Contudo, Juliette já havia se manifestado contrária à PEC, mas depois da provocação do ator, ela fez outro comentário dizendo que estava de folga, mas preocupadíssima com o assunto.

Leia também: Tati Zaqui: abertura de pernas da funkeira eleva temperatura de internautas
Cactos atacam Juliette após declaração sobre PEC
Em poucos minutos vários de seus fãs começaram ataques em cima da campeã do BBB 21. Por conseguinte, enquanto uns atacavam, outros tentavam defender Juliette, e isso travou uma batalha que dura até hoje com milhares de comentários a favor e muitos outros contra a rainha dos cactos.

Confira: Felipe Neto é detonado pelo filho do presidente: ‘moleque é elogio’ entenda

Uma seguidora pediu desculpa mas disse, “Você como advogada deveria saber que está completamente errado” e concluiu dizendo que o MP já cometeu vários excessos. Por conseguinte, outro cacto saiu em defesa e disse que “Já era maior do que qualquer ataque de ódio”.

Por fim, Juliette foi detonada por outro seguidor que afirmou que ela foi criada para atender aos interesses do patrão. Em conclusão, a ex-BBB ainda não se pronunciou sobre a enorme confusão envolvendo o seu nome.
“Foi criada para servir aos interesses do patrão. É o patrão infelizmente não fecha com os interesses do povo brasileiro. Mas ainda há tempo para aprender.”
Você pode gostar: Agatha Moreira é chamada de ‘gostosa’ por famoso da globo e fãs vão conferir

 

 

Comentários estão fechados.