Top Stores

- Publicidade -

Revelação bombástica, Irmã de Britney Spears; família tentou obrigar aborto aos 16 anos

Jamie Lynn Spears conta tudo em livro recém-lançado

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

O nome de Britney Spears não para de ser notícia, mesmo que seja ligado somente à sua família. A irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, revelou no livro “Things I Should Have Said” (Coisas Que Eu Deveria Ter Dito) que a família tentou obrigar que ela fizesse um aborto quando tinha apenas 16 anos. A informação vazou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (22). E hoje na sessão de Entretenimento apurou o fato ocorrido, confira, informações aqui no Diário Prime.

Jamie Lynn Spears é atriz e tem 30 anos. Ela sempre viveu à sombra da irmã Britney Spears, essa sim, uma cantora de grande sucesso.

A irmã de Britney fez filmes para TV e participou de alguns seriados sem grande destaque. Porém, aparentemente, o abuso que sofreram da família foi bastante semelhante.

“(…)Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema. Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”.

Você viu? Gusttavo Lima é uma fábrica de hits, conheça o novo sucesso que já está bombando

Entenda mais sobre os problemas de Jamie Lynn e Britney Spears com a família

Revelação bombástica, Irmã de Britney Spears; família tentou obrigar aborto aos 16 anos / Reprodução: Twitter
Revelação bombástica, Irmã de Britney Spears; família tentou obrigar aborto aos 16 anos / Reprodução: Twitter

Depois de se negar a abortar o bebê, Jamie Lynn Spears contou que teve seu celular confiscado pela família. Assim, ela ficou impedida de se comunicar com o mundo exterior, inclusive com a irmã Britney, que acabou não sabendo da gravidez. 

“Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã”, declarou a atriz.

Ainda que tenha sofrido pressão da família, Jamie Lynn acabou tendo a criança. O bebê nasceu em 2007, uma menina chamada Maddie Briann, que hoje tem 13 anos.

Leia também: Influencer Pétala Barreiros processa apresentadora Lívia Andrade

Logo depois, em 2008, Britney Spears começou a ser tutelada pelo pai, Jamie Spears, dando início a toda a polêmica que somente se encerrou este ano. 

Para quem não se recorda, o pai das moças era responsável por cuidar da finanças e da vida pessoal de Britney e ela não podia dirigir a própria vida.

Também Jamie Lynn fez uma revelação perturbadora sobre seu pai no livro. A irmã mais nova de Britney disse que o pai chegou a sugerir que ela doasse o bebê que estava esperando.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...