Take a fresh look at your lifestyle.

Gusttavo Lima é uma fábrica de hits, conheça o novo sucesso que já está bombando

Gusttavo Lima Lança novo EP 'Buteco In Boston'

Hoje sexta-feira (22) o cantor sertanejo, Gusttavo Lima soltou uma mais uma bomba que impressionou todos os seus fãs. Em suma, o cantor acabou de soltar em seu canal do Youtube os dois clipes dos seus mais novos hits deste ano.

Você pode se interessar por: Ator Alec Baldwin, 68 anos, acaba matando uma pessoa e ferindo outra, nas gravações do filme ‘Rust’

A saber, o cantor sertanejo conta com uma quantidade gigantesca de fãs em suas redes sociais, ansiosos por algum lançamento novo. Dessa forma, somente em se Instagram o cantor, Gusttavo Lima conta com 41 milhões de seguidores; no Twitter ele conta com 14 milhões e no Youtube, plataforma onde compartilha os clipes dos hits, conta com 18 milhões de inscritos.

Em síntese, tendo um verdadeiro exército nas redes sociais, Gusttavo Lima já é um grande colecionador de hits. Assim, na plataforma de músicas Spotify, o cantor consegue 9.456.344 de ouvintes mensais; e também na plataforma seus grandes sucessos são as músicas: Nota de repúdio; Ficha Limpa; Não Me Arranha; O Ex da Sua Vida e Ele não Tem.

Talvez você goste de: Influencer Pétala Barreiros processa apresentadora Lívia Andrade
Gusttavo Lima compartilha em suas redes sociais seus dois mais novos sucessos

Em conclusão, Gusttavo Lima fez a felicidade de todos os seus fãs ao soltar dois clipes de seu novo EP, que já está viralizando nas redes sociais.

Dessa forma, o novo EP do cantor conta com cinco novas músicas, sendo elas: Não Me Arranha; Prefiro Nem Saber; Tempo de Beber; Te Amo cada vez Mais e Se.

Ademais, o cantor por meio de suas redes sociais divulgou os clipes de duas músicas do EP, sendo eles das músicas ‘Te Amo Cada Vez Mais’ e ‘Se’.

Enfim, se chamando “ButecoInBoston” Gusttavo Lima leva um pouco da dose do sertanejo brasileiro para Massachusetts cidade de Boston nos Estados Unidos.

Você pode se interessar por: Mc Rebecca: em frente ao espelho de fio dental funkeira viraliza na web

Comentários estão fechados.