Take a fresh look at your lifestyle.

Giovana Queiroz é assediada e abusada por “Barcelona” lamenta tristeza; confira

Nova Mutum, 29 de março – Nesta terça-feira, o caderno de entretenimento Diário Prime, vem comentar com pesar sobre o ocorrido com a jogadora Giovana Queiroz, brasileira e que joga atualmente no Levante.

Inegavelmente, o destaque do futebol feminino do Brasil, Gio Queiroz publicou em seu Twitter, nesta terça-feira. Em resumo, uma carta aberta ao Presidente do FC Barcelona na qual denunciava comportamentos abusivos do clube catalão.

Veja o que levou a internet a loucura: Cantora Lexa sofre “ataque” de seu marido Mc Guime; saiba mais
Giovana Queiroz alega assédio moral e psicológico no Barcelona
Inesperadamente, Gio foi contratada pelo clube espanhol “Barcelona” em 2020, ela atuou por duas temporadas antes de ser emprestada ao time, Levante, ano de 2021. No entanto, com apenas 18 anos de idade se mostrou muito competente e teve destaque no mundo do futebol feminino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ɢɪᴏ ǫᴜᴇɪʀᴏᴢ (@gio9queiroz)

Surpreendentemente, a atacante contou no relato que os abusos tiveram início logo após recusar abrir mão de atuar pelo Brasil em sua primeira convocação, em outubro de 2020. De antemão, com efeito dos ataques ”Recebi indicações de que jogar pela seleção brasileira não seria o melhor para o meu futuro dentro do clube”, disse a atleta.

Confira essa matéria: Enquete BBB 22: Próximo eliminado Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby; confira
Carta Aberta
Antes de mais nada, Giovana Queiroz disse que foi confinada “ilegalmente” pelos serviços médicos do clube durante a pandemia, alegado que a mesma teve contato com um infectado com Covid. Contudo, contou a secretaria de saúde da Catalunha e pedi esclarecimentos, como resposta meu caso não era e nem poderia ser considerado como contato segundo o protocolo.

Carta abierta al Presidente del FC Barcelona

— Gio ?? (@gio9queiroz) March 29, 2022

Não deixe de conferir: Ana Maria Braga perde o programa ‘’Mais Você’’ e está fora das manhãs na TV Globo; saiba mais

Gio Queiroz ganha a primeira edição feminina do Samba Gold, como melhor brasileira no exterior
Sobre o mesmo ponto de vista, foi convocada pela técnica Pia Sundhage para disputar o Torneio da França com a seleção brasileira, foi então anunciada como a vencedora do Samba Gold, prêmio dado à melhor jogadora brasileira no exterior em 2021.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ɢɪᴏ ǫᴜᴇɪʀᴏᴢ (@gio9queiroz)

Antecipadamente, confira: BBB 22: Segredo é revelado, Scooby faz combinado com Linn e “desiste” do reality; confira

Comentários estão fechados.