Fim do BBB 22? Saiba tudo sobre o dia 101 do programa

O dia 101 do programa vai ao ar amanhã (28)

São Paulo, 27 de abril de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (26), aconteceu a grande final do BBB 22 e Arthur Aguiar foi declarado o vencedor do programa. No entanto, o reality ainda não acabou, pois, amanhã (28), vai ao ar o dia 101. Veja mais no Diário Prime.

Apesar de não ser uma dinâmica feita ao vivo, o público do BBB 22 poderá acompanhar a edição pelo pay per view do GloboPlay. Hoje (27), os brothers já foram às redes sociais para anunciar que o programa está sendo gravado. Veja:

A felicidade do elenco indo gravar o dia 101 ? #BBB22pic.twitter.com/ajCp2EKBOZ

— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) April 27, 2022
Veja mais: Ex-BBB Lucas Bissoli, passa por procedimento estético por “excesso de piscadinha”; confira
Dinâmica do dia 101
O dia 101 do BBB 22 é uma dinâmica feita para que todos os brothers que passaram pela edição se encontrem novamente dentro da casa mais vigiada do país, para matar a saudade dos dias de confinamento. Todos os participantes são convocados, com exceção de Tiago Abravanel, que desistiu do programa. Maria, que foi expulsa, é uma presença que ainda será confirmada no momento em que a edição for ao ar.

Infelizmente, Rodrigo Mussi, um dos confinados do time pipoca, ainda encontra-se recuperando no hospital, por conta do acidente de carro que sofreu no mês passado, que o fez entrar em coma.

O restante dos brothers do BBB 22 se encontrarão para participarem da dinâmica. Muitos deles já se manifestaram nas redes sociais, onde confirmaram a sua presença dentro da sede para uma despedida.

Você pode gostar: Dani Calabresa diverte os internautas com imitações de participantes do BBB 22; confira
Finalistas do BBB 22
Apesar de terem saído da casa do reality ontem à noite, os finalistas do BBB 22, Arthur Aguiar, PA e DG também participarão do jogo junto com os antigos eliminados, e finalmente poderão dar adeus ao local onde passaram os seus últimos 100 dias.

O anúncio do pódio do BBB 22 foi feito no programa ao vivo de ontem, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Arthur Aguiar levou a melhor, ficando em primeiro lugar. PA foi declarado o segundo lugar do jogo, enquanto DG ocupou a terceira posição.

O vencedor ficou com o prêmio de 1,5 milhão de reais e um carro zero, enquanto PA conquistou R$150 mil. O terceiro lugar não ficou de mãos vazias, pois DG levou para casa R$50 mil pela sua posição no pódio.

Fique por dentro: BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies