Take a fresh look at your lifestyle.

Fim do BBB 22? Saiba tudo sobre o dia 101 do programa

O dia 101 do programa vai ao ar amanhã (28)

São Paulo, 27 de abril de 2022, por Bárbara Bozzi – Na noite de ontem (26), aconteceu a grande final do BBB 22 e Arthur Aguiar foi declarado o vencedor do programa. No entanto, o reality ainda não acabou, pois, amanhã (28), vai ao ar o dia 101. Veja mais no Diário Prime.

Apesar de não ser uma dinâmica feita ao vivo, o público do BBB 22 poderá acompanhar a edição pelo pay per view do GloboPlay. Hoje (27), os brothers já foram às redes sociais para anunciar que o programa está sendo gravado. Veja:

A felicidade do elenco indo gravar o dia 101 ? #BBB22pic.twitter.com/ajCp2EKBOZ

— Espiadinha #BBB22 (@canalespiadinha) April 27, 2022
Veja mais: Ex-BBB Lucas Bissoli, passa por procedimento estético por “excesso de piscadinha”; confira
Dinâmica do dia 101
O dia 101 do BBB 22 é uma dinâmica feita para que todos os brothers que passaram pela edição se encontrem novamente dentro da casa mais vigiada do país, para matar a saudade dos dias de confinamento. Todos os participantes são convocados, com exceção de Tiago Abravanel, que desistiu do programa. Maria, que foi expulsa, é uma presença que ainda será confirmada no momento em que a edição for ao ar.

Infelizmente, Rodrigo Mussi, um dos confinados do time pipoca, ainda encontra-se recuperando no hospital, por conta do acidente de carro que sofreu no mês passado, que o fez entrar em coma.

O restante dos brothers do BBB 22 se encontrarão para participarem da dinâmica. Muitos deles já se manifestaram nas redes sociais, onde confirmaram a sua presença dentro da sede para uma despedida.

Você pode gostar: Dani Calabresa diverte os internautas com imitações de participantes do BBB 22; confira
Finalistas do BBB 22
Apesar de terem saído da casa do reality ontem à noite, os finalistas do BBB 22, Arthur Aguiar, PA e DG também participarão do jogo junto com os antigos eliminados, e finalmente poderão dar adeus ao local onde passaram os seus últimos 100 dias.

O anúncio do pódio do BBB 22 foi feito no programa ao vivo de ontem, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Arthur Aguiar levou a melhor, ficando em primeiro lugar. PA foi declarado o segundo lugar do jogo, enquanto DG ocupou a terceira posição.

O vencedor ficou com o prêmio de 1,5 milhão de reais e um carro zero, enquanto PA conquistou R$150 mil. O terceiro lugar não ficou de mãos vazias, pois DG levou para casa R$50 mil pela sua posição no pódio.

Fique por dentro: BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta

Comentários estão fechados.