BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta

Nova Mutum, 27 de abril de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog Diário Prime, falaremos sobre Maíra Cardi mais uma vez indo a favor de seu marido, Arthur Aguiar, o atual ganhador do BBB 22. “Só ganhou por mérito meu”, disse a coach.

Em resumo, Arthur Aguiar ganhou o BBB 22 com 68,96% dos votos. Desse modo, Tadeu Schmidt fez seu discurso e logo anunciou o grande ganhador dessa temporada. Paulo André recebeu 29,91%, e Douglas Silva, 1,13%. Por fim, o brother comemorou a vitória e chorou muito com o resultado.

#bbb22 ARTHUR CAMPEAO pic.twitter.com/CKNWqvw39Z

— Gabhys #TourMetamorfose ? (@Gabhys_s) April 27, 2022
Confira essa matéria: Gusttavo Lima se revolta e realiza teste de DNA; saiba mais detalhes

Em um papo com Rafa Kalimann, Arthur Aguiar teve uma reação incrível ao ver sua esposa Maira Cardi. A ex-bbb disse ter muitas coisas para contar para o ator. Em seguida, disparou dizendo que mandou todos os funcionários embora e contratou novos cinquenta colaboradores, portanto, o campeão acabou ganhando essa edição. Se não fosse por isso, não teria ganho o prêmio.

A coach também disse ao esposo que agora ele tem uma marca de roupas, boné e outros acessórios. É claro que o Pãozinho ficou todo emocionado ao saber que aqui fora existem várias “Padarias” torcendo por ele. Ademais, Arthur Aguiar se emocionou após recadinho da filha do casal.

Confira a seguir: Gêmeos? Web dispara após revelação de Mc Loma; confira
Acusação para esposa de Arthur Aguiar

A ex-BBB foi acusada de ter criado uma agência focada em preparar participantes de reality show. A esposa de Arthur Aguiar, que ganhou essa temporada no BBB 22, explicou que a empresa se trata de administradores de redes sociais.

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, ela relatou.

Maíra Cardi ainda disse teve muita dificuldade em encontrar bons administradores de redes sociais. Por esse motivo, resolveu trocar toda a equipe para que o marido fosse sim, o ganhador do tão sonhado prêmio.

Veja essa noticia também: Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies