Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Maíra Cardi se revolta e tem atitude inédita sobre ADM’s de Arthur Aguiar; diz internauta

Nova Mutum, 27 de abril de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog Diário Prime, falaremos sobre Maíra Cardi mais uma vez indo a favor de seu marido, Arthur Aguiar, o atual ganhador do BBB 22. “Só ganhou por mérito meu”, disse a coach.

Em resumo, Arthur Aguiar ganhou o BBB 22 com 68,96% dos votos. Desse modo, Tadeu Schmidt fez seu discurso e logo anunciou o grande ganhador dessa temporada. Paulo André recebeu 29,91%, e Douglas Silva, 1,13%. Por fim, o brother comemorou a vitória e chorou muito com o resultado.

#bbb22 ARTHUR CAMPEAO pic.twitter.com/CKNWqvw39Z

— Gabhys #TourMetamorfose ? (@Gabhys_s) April 27, 2022
Confira essa matéria: Gusttavo Lima se revolta e realiza teste de DNA; saiba mais detalhes

Em um papo com Rafa Kalimann, Arthur Aguiar teve uma reação incrível ao ver sua esposa Maira Cardi. A ex-bbb disse ter muitas coisas para contar para o ator. Em seguida, disparou dizendo que mandou todos os funcionários embora e contratou novos cinquenta colaboradores, portanto, o campeão acabou ganhando essa edição. Se não fosse por isso, não teria ganho o prêmio.

A coach também disse ao esposo que agora ele tem uma marca de roupas, boné e outros acessórios. É claro que o Pãozinho ficou todo emocionado ao saber que aqui fora existem várias “Padarias” torcendo por ele. Ademais, Arthur Aguiar se emocionou após recadinho da filha do casal.

Confira a seguir: Gêmeos? Web dispara após revelação de Mc Loma; confira
Acusação para esposa de Arthur Aguiar

A ex-BBB foi acusada de ter criado uma agência focada em preparar participantes de reality show. A esposa de Arthur Aguiar, que ganhou essa temporada no BBB 22, explicou que a empresa se trata de administradores de redes sociais.

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, ela relatou.

Maíra Cardi ainda disse teve muita dificuldade em encontrar bons administradores de redes sociais. Por esse motivo, resolveu trocar toda a equipe para que o marido fosse sim, o ganhador do tão sonhado prêmio.

Veja essa noticia também: Mendigo Givaldo “fica rico” e distribui esmola; confira

Comentários estão fechados.