Take a fresh look at your lifestyle.

Dramático! Arthur Aguiar faz revelação emocionante do que houve antes de entrar no BBB

Veja essa emocionante revelação de Arthur Aguiar

São Paulo, 27 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o atual vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, que fez uma forte revelação e acabou comovendo muitos internautas.

De antemão, o ator Arthur Aguiar, conhecido por trabalhar em algumas novelas, como Rebelde, sucesso no ano de 2010, fez uma revelação após receber o prêmio de 1,5 milhão, e não foi uma revelação qualquer. Foi algo que deixou muitos fãs de queixo caído, emocionados! Confira a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
O ator Arthur Aguiar fez uma revelação que surpreendeu a muitos
A princípio, o astro Arthur Aguiar abriu o seu coração e refletiu como sua participação no Big Brother Brasil pode mudar sua vida para melhor. Durante uma entrevista ao Bate Papo BBB na noite desta quarta-feira (26), o ator revelou que passava por um momento super complicado em sua vida, onde não tinha vontade de mais nada, nem de sair da cama, e pensava constantemente em tirar sua própria vida.

Quando Arthur recebeu o convite, ele se animou bastante. Para o vencedor do BBB 22, essa seria a chance de virar a chavinha e mudar sua vida. E o fato de ele ter uma filha de 3 anos, o fez pensar ainda mais na possibilidade. O ator não queria de forma alguma que a criança o visse naquela situação.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o desabafo do atual vencedor do BBB e se emocione
“Eu me sentia muito diferente. Eu tinha perdido completamente a vontade de viver. De sair da cama, de buscar meus objetivos. Minha vontade era só dormir, dormir, e dormir. Quando chegou o convite do BBB, isso me deu um animo a mais. Seria uma oportunidade única para sair daquela situação. Eu pensei na minha filha também, ela não poderia ver o pai dela daquele jeito. Eu não pensei duas vezes e aceitei de cara! O BBB mudou minha vida!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.