Ex-BBB Lucas Bissoli, passa por procedimento estético por “excesso de piscadinha”; confira

Lucas Bissoli precisou de uma ajudinha estética para atender os seus fãs

São Paulo, 11 de abril, por Bárbara Bozzi – O ex-bbb Lucas Bissoli revelou que precisou passar por um procedimento estético após fazer a sua famosa piscadinha diversas vezes consecutivas.

O estudante de medicina ficou conhecido em todo o Brasil pelo gesto que ele usou no seu vídeo de apresentação do BBB 22 e, após a sua eliminação, Lucas Bissoli comentou que todos que o param na rua pedem para que ele dê a piscada mais charmosa do reality.

Lucas Bissoli - Reprodução Instagram Lucas Bissoli – Reprodução Instagram

Veja também: BBB 22: Mesmo no VIP, Jessilane critica Eliezer “fico com o pé atrás”

No entanto, o movimento se tornou repetitivo e fez com que o rapaz precisasse aplicar botox no rosto, para que pudesse continuar a agradar os seus fãs sem sofrer com possíveis problemas em seus músculos faciais.

Lucas declarou que já ficou mais de 4 horas fazendo piscadinha, pois se deparou com uma enorme fila de pessoas que queriam uma foto com o ex-bbb e todas elas pediam para que ele fizesse a clássica pose.

O barão ainda explicou que já ficou mais de 24 horas em uma prova de resistência, então ele se dedica a permanecer no local até que todos os seus fãs tenham recebido a sua atenção.

Fique por dentro: Wanessa Camargo desabafa sobre crises de pânico: “Eu perdia o controle de mim mesma”

Antes mesmo de entrar no reality, Lucas Bissoli já chamava a atenção com a sua famosa piscadinha, principalmente em suas redes sociais e quando estava com os amigos e, acredite se quiser, ele já até havia sido aconselhado a parar de fazer o movimento, pois algumas pessoas o achavam bobo e chato.

Porém, o que não esperavam é que o ex-bbb fizesse tanto sucesso no programa graças ao seu charme.
Lucas Bissoli e os seus fãs
Não é de hoje que o nosso querido barão da piscadinha faz sucesso, mas, desde o dia que deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele tem sido assunto nas redes sociais pela atenção que ele dá aos seus fãs.

Lucas Bissoli sempre foi muito solícito com todos que o abordam, demonstrando que não perdeu a humildade que tinha antes de entrar no programa e isso faz com que mais pessoas se identifiquem com ele, mesmo após a sua saída do BBB 22.

Você pode gostar: Fim da amizade? Arthur e Paulo André brigam; veja o momento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies