Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-BBB Lucas Bissoli, passa por procedimento estético por “excesso de piscadinha”; confira

Lucas Bissoli precisou de uma ajudinha estética para atender os seus fãs

São Paulo, 11 de abril, por Bárbara Bozzi – O ex-bbb Lucas Bissoli revelou que precisou passar por um procedimento estético após fazer a sua famosa piscadinha diversas vezes consecutivas.

O estudante de medicina ficou conhecido em todo o Brasil pelo gesto que ele usou no seu vídeo de apresentação do BBB 22 e, após a sua eliminação, Lucas Bissoli comentou que todos que o param na rua pedem para que ele dê a piscada mais charmosa do reality.

Lucas Bissoli - Reprodução Instagram Lucas Bissoli – Reprodução Instagram

Veja também: BBB 22: Mesmo no VIP, Jessilane critica Eliezer “fico com o pé atrás”

No entanto, o movimento se tornou repetitivo e fez com que o rapaz precisasse aplicar botox no rosto, para que pudesse continuar a agradar os seus fãs sem sofrer com possíveis problemas em seus músculos faciais.

Lucas declarou que já ficou mais de 4 horas fazendo piscadinha, pois se deparou com uma enorme fila de pessoas que queriam uma foto com o ex-bbb e todas elas pediam para que ele fizesse a clássica pose.

O barão ainda explicou que já ficou mais de 24 horas em uma prova de resistência, então ele se dedica a permanecer no local até que todos os seus fãs tenham recebido a sua atenção.

Fique por dentro: Wanessa Camargo desabafa sobre crises de pânico: “Eu perdia o controle de mim mesma”

Antes mesmo de entrar no reality, Lucas Bissoli já chamava a atenção com a sua famosa piscadinha, principalmente em suas redes sociais e quando estava com os amigos e, acredite se quiser, ele já até havia sido aconselhado a parar de fazer o movimento, pois algumas pessoas o achavam bobo e chato.

Porém, o que não esperavam é que o ex-bbb fizesse tanto sucesso no programa graças ao seu charme.
Lucas Bissoli e os seus fãs
Não é de hoje que o nosso querido barão da piscadinha faz sucesso, mas, desde o dia que deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele tem sido assunto nas redes sociais pela atenção que ele dá aos seus fãs.

Lucas Bissoli sempre foi muito solícito com todos que o abordam, demonstrando que não perdeu a humildade que tinha antes de entrar no programa e isso faz com que mais pessoas se identifiquem com ele, mesmo após a sua saída do BBB 22.

Você pode gostar: Fim da amizade? Arthur e Paulo André brigam; veja o momento

Comentários estão fechados.